Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6629 versos de Amor e Saudade

⁠Temos A Inquietação, Saudade Saudosa Arte.

Inserida por WalyssonLima

A noite surge fria sem a tua presença, A saudade faz companhia, Até a volta da tua presença - doce alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os meus olhos percorrem a lembrança, O meu coração reclama a tua ausência, É uma saudade doída, e repleta de esperança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é para o poeta um convite repleto de sutileza, Ela surge sempre para dizer ao poeta que é preciso viver a tua ausência com beleza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é cúmplice do poeta, A saudade faz verso,prosa e poesia, A saudade produz sinestesia, semeia e melhor do que ninguém - sintetiza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Trazer consigo um punhado de saudade, é trazer consigo um cadinho da eternidade. Quem ama ou amou um dia,jamais estará livre de sentir saudade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é o sentimento singular e mais plural que tive notícias até hoje.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A saudade é companheira determinada a reencontrar o teu olhar, A poesia é alimento para que eu viva a sonhar, E jamais desista de te amar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Saudade dos casais verdadeiros, que se amam com o olhar, com cumplicidade, atenção e consideração. Aqueles que ardem de saudade. E quando está perto é uma sensação maravilhosa de paz e extremo carinho. Como se o coração não coubesse no peito.

Inserida por emiliaboto

⁠E amo tanto você. É meu pensamento constante. Sinto saudade logo que me distancio de ti. Esse homem maduro que você é faz meu coração saltar de alegria. Gosto de contemplar sua face e pensar como é bom estar contigo.

Inserida por emiliaboto

O amor verdadeiro reflete nos olhos e confirma nas reações.

O amor nós faz viver, voar, ir alem das imaginações, transportar, assim é o meu amor.. - Rosa Negra

Incontáveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausência, que Ele, como todo amor, se fez maior.

“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”

Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.

“Insinua com teus lábios de lua e diga que teu amor é meu”.

Amor é cuidado. É reciprocidade. Caso contrário, é perda de tempo. Se valorize! A vida é curta, menina.

"Rio de Janeiro, um dia ensolarado, e lá estava meu amor. Sim, meu amor vestia uma calça jeans, e tudo o queríamos era intensificar aquela sensação de saudade, aquela falta."

O amor não é uma coisa descartável, não é algo que pode usar e guardar pra usar mais tarde. Hoje em dia as pessoas se encantam e se desencantam muito rápido. Amar é muito mais que dizer "eu te amo" ou "Eu preciso de você". É seguir os passos dessa pessoa e a segurar sempre quando ela tropeçar. É estar de braços abertos a qualquer hora para essa pessoa. Amar é querer o bem, é sacrificar dias, semanas, anos, décadas por uma só pessoa. É ser fiel não somente ao relacionamento, mas também a sua própria palavra. Isso é o significado de honra. Quem ama, espera, cultiva, crê, acredita, sente falta, chora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp