Versos de Amor e Amizade

Cerca de 6448 versos de Amor e Amizade

⁠" Comigo a picada só vem uma vez, depois transformo em antídoto tudo que você injetou de ruim em mim"

Inserida por mary_puzzle_natal_rn

⁠valorize quem deixa os próprios problemas de lado para te ajudar a solucionar os seus.

Inserida por Cice

⁠Você não foi embora. Você não é um fantasma, ainda. Você é a indócil e amarga realidade. Você é a vida presente com gosto de vômito. E eu não sei se isso me conforta ou corrói minhas entranhas em puro nojo e desgosto.

Inserida por gabucamacho

⁠⁠⁠E eu, que leal nunca diria ser, aqui estou a sê-lo a ti, pura e ingenuamente.

Inserida por Diogo_Matos

⁠24 horas podem virar poucos minutos quando você está com alguém que você ama.

Inserida por Amymiranda

⁠É bom se encontrar com pessoas que nos fazem desligar o estado de alerta.

Inserida por jonassoutovalente

⁠Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a desenvoltura com que conseguimos realizar.

Inserida por KamouG

⁠Não tema a solidão Deus nunca te deixou SOZINHO.

Inserida por sollalcantara

⁠Salve-se sempre com a verdade.

Inserida por sollalcantara

⁠Mães deveriam ser imortais.

Inserida por sollalcantara

⁠Deus é tão maravilhoso, que em terras secas, encima de pedras ele faz nascer flores.🌱

Inserida por sollalcantara

Enquanto os professores esgotam suas energias, os alunos são fontes inesgotáveis, portanto, retire dessa fonte a sua energia e não desperdice com quem tem.

Inserida por thiagoherinch

Todos me amaram, e varreram minhas cinzas.

Inserida por hallanalbuquerque

Sou um negro fujão. A senzala não é lugar pra mim.

Inserida por reneevenancio

Enquanto ele se apaixona pelo seu corpo, eu me apaixono nos seus olhos.

Inserida por MarcelinoLucas

Encontrar alguém que me entenda, alguém que pergunte por que ao invés de simplesmente me julgar, alguém que realmente se importa.

Inserida por mundodamika

Alguém que entenda minhas loucuras, porque minhas loucuras sempre foram as suas.

Inserida por mundodamika

A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.

Inserida por izzorocha

Basta um simples gesto de bondade para você marcar a minha vida.

Inserida por fabriciohr77

Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏

Inserida por rodrigosantospoeta