Versos de Amor e Amizade
Quando o crepúsculo se for, quando as nuvens tomarem o céu, quando o sol tocar os seus olhos, quando o amanhã chegar sem mim, não se assuste, não tenha medo, eu parti com a certeza de que haveria um amanhã, e que nesse dia você brilhará por mim. Partir foi tão simples como respirar, mas meu coração ficou, a certeza de que eu amei você e de que você me amou intensamente será um eco pelo mundo, o vento levará, os campos sentirão e as flores brotarão. Meu medo não era morrer, meu medo era deixar você, e você se prender ao chão e não viver por mim, por nós. Você é o que resta de mim. Não se assuste quando não restar nada de mim, não fique, mas vá, voe querida, voe como pássaros ao sul e tenha a certeza de que ainda verei o sol pelos teus olhos.
O som toca alto e ela só queria escutar o silêncio, ah se eu pudesse ser seu silêncio e ao mesmo tempo sua bagunça, o silêncio que a abraça quando ela se sente só, ela sabe que estou aqui, ela sabe que eu me importo, não sou boa com as palavras mas sou boa para ouvir, ela sabe que pode ligar que estou aqui.
“ Se encontrar alguém que realmente se preocupa com você os valorize, no mundo em que vivemos eles valem mais que ouro, e lembre que você só conhece realmente uma pessoa quando ela não está perto de você. Como ela age em suas costas é que vai definir quem ela realmente é na sua vida.”
"Pra hoje, eu desejo que você se ame ao ponto de não ir mais atrás de quem simplesmente não te merece. Torço para que o mundo um dia seja um paraíso onde ninguém use ninguém. Que tenha sinceridade nos desejos e nos sentimentos. E que, principalmente o amor de fato exista e que todo relacionamento, seja de amizade ou afeto, seja recíproco."
Num mundo cheio de preconceitos, monstruosidades e traições, não dá para ignorar o poder de uma verdadeira amizade e a beleza crepitante do amor.
Uma das melhores coisas é quando alguém te conhece tão bem como a palma da própria mão. Sabe dos seus gostos, desgostos, potencialidades e limites. E faz de tudo pra te respeitar, mesmo quando a vida fica dura.
A picada de algumas pessoas, principalmente de quem você mais ama doí + do que as cobras mais venenosas
Somente ficar apontando erros nas pessoas, não te faz protegê-las! Só mostra que é mais fácil você enxergar "os delas" do que reconhecer os seus!
Fotos são importantes, mas conversar vai definir como nos enxergamos realmente, é a maneira como nos definimos que vai determinar se realmente somos compatíveis e poderemos corresponder ao que o outro busca para se completar.
Quando estiver difícil, diga. Se tiver uma pergunta, faça. Quando estiver exausto, descanse... Só espero que não viva uma vida sendo esmagado pelas responsabilidades.
Depois que ficamos adultos, as decepções da vida se tornam mais fáceis de digerir, depende também do grau de importância que damos a elas. Estamos mais maduros, calejados e atentos. Analisando as decepções afetivas, chego a conclusão que a da amizade é mais densa e amarga que existe, por que uma traição de um relacionamento amoroso, dói e passa, muitas vezes as vezes a chegada de um novo amor nos faz superar aquela dor, há até quem perdoe. Na amizade não, na quebra de confiança de um amigo o processo é lento e quase impossível esquecer, colar, ou colocar um novo amigo no lugar. Não há remédio que cure a ressaca sentimental que é ser traído por um amigo. É triste.
Entre os espinhos da desilusão e as pétalas da esperança, meu coração luta para encontrar um equilíbrio.
