Versos de Amor e Amizade
Ter um verdadeiro amigo é ter um pouco de Deus em nós, é ser pego de surpresa com seu delicado amor e com uma conversa gostosa que nos leva aos céus
Jônatas saiu da presença de Davi fisicamente, mas não saiu da sua memória. Quando Deus coloca o amor d'Ele em nós por alguém, nem mesmo a distância pode arrancá-lo. Meu amigo, que o Espírito Santo preserve a humildade que há em você até aquele grande dia em que nos veremos lá na Glória.
"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "
Eu tenho um melhor amigo. E tenho certeza de que é o meu amigo verdadeiro, que quero levar para toda vida. E faltará um grande pedaço de mim quando ele virar mais uma linda luz no céu, a luz mais brilhante. Meu melhor amigo sempre está comigo, independentemente de tudo. Quando ele viu que eu estava chorando e precisando de um ombro amigo, ele me deu e ainda enxugou as minhas lágrimas. Ele sempre me acorda com um beijo de bom dia e se despede de mim com um beijo único. Sempre vem me animando e me fazendo sorrir, mesmo sendo coisas pequenas. Mas quem é meu amigo que vale tanto assim? Ele sente medo, fome, sono, tristeza, alegria. Ele não é podre como nós, humanos. Ele tem quatro patas e muito amor para dar. E os tolos dizem que é um animal, um simples animal. Quando alguém fala isso, já posso saber quão vazio é. Acredite: se você maltrata um animal tão lindo como esse, você não precisa de espelho para ver quão má você é.
Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.
Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I
O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.
Se alguma coisa do passado ou alguma pessoa, fosse de fato algo bom pra você, que te trouxesse felicidade de verdade, ainda fariam parte do seu presente.
Pessoas más, são aquelas que te usam para se beneficiarem, convivem, sorriem e andam junto, só não gostam de você!
Quanto mais o tempo passa, melhor sabemos identificar quem merece nosso tempo, nosso afeto e nossa gratidão.
