Versos de Amor e Amizade
O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!
Uma das piores sensações é a traição seja de um namorado ou de um amigo, sabe por quê? Porque você prometeu algo para uma pessoa e acabou mentindo. Isso sim é triste.
❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞
É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.
Quando percebi , minha vida tomou novos rumos , a felicidade bateu em minha porta , a segurança voltou ainda mais forte , a amizade fortaleceu a esperança , o amor surgiu como uma criança , a sinceridade expulsou tudo de ruim em minha volta , o companheirismo me abraçou tão forte , o crescimento me olhou com a sorte , e mostrou. Para o tempo , que estou em outro momento , rumo a realização da alma , as palavras são ainda mais fortes , e a vontade de vencer está sem o medo de perder , pois sabendo que cada dia , tudo isso , irá fortalecer !!! Pois é verdadeiro
Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.
Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.
Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"
Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.
Por acaso as coisas acontecem, um vento sul e seus olhos azuis a me perturbar, descontrole, suspiros e um fogo que não queima, o loiro dos seus cabelos é o sol que aquece meu coração, um anjo de pele branca se instalou dentro de mim, meus pensamentos estarão em você até o fim!
A parte ruim da distancia não é a saudade que ela nos trás, mas sim a capacidade dela de diluir amizades e amores transformando o rosto mais comum em apenas mais um estranho que ate outrora estava presente e você sabia bem quem era.
❝... e Deus em sua infinita sabedoria ... nos enviou seus anjos ... para que nossos caminhos sejam sempre guardados ... e todos os dias podemos sentir sua presença ... em gestos ... em palavras ... em detalhes ... simplicidades que amigos nos brindam ... trazem paz ... alegrias ... confortam com amor e carinho nossos corações ...❞
❝ ... e mais um dia lindo ... magnificamente preparado pelo carinho de Deus nos espera ... muitas bençãos ... muitos sorrisos ... provações que irão fortalecer nossa fé ... Vem ... vem alegria ... que o nosso coração esta de portas abertas ... e aqui dentro somente entra o que nos faz feliz ... pode entrar ... porque esta cheio de gratidão e amor ... ele é abençoado de paz ... Bom dia !❞
