Versos de Amor e Amizade
Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.
Aos que dizem sentir nascer o amor através da beleza e perfeição da pessoa amada, estão enganando e sendo enganados, pois o verdadeiro amor só nasce quando aprendemos a lidar e conviver com as imperfeições desta pessoa.
O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.
❝... e para hoje ... um dia lindo de muitas alegrias ... amor ... carinhos ... paz ... divinamente abençoado com muitas realizações ... fé e gratidão sempre ... ❞
Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!
Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento, inclui fases ruins, inclui brigas e sofrimento. Não há felicidade que não venha com um pouco angustia. Você não pode esperar um arco-íris sem um pouco de chuva, certo?
Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.
Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.
A vida é engraçada né? A namorada vira desconhecida, o amigo vira inimigo, a desconhecida vira amor e o inimigo vira o nosso melhor amigo. O tempo passa e você percebe quem vale a pena e quem não... Estamos em uma situação agora, mas a vida esta em movimento e tudo pode mudar.
° ೋ ✿ ೋ ° Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidão no coração !
☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que toda serenidade abrace a nossa alma , na intensa energia do amor e da paz ! Beijos de luz ! °♡°
° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °
Amor de verdade é aquele que além de unir duas pessoas, dá sentido a cada gesto e importância a um simples olhar.
Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.
Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.
Foi derrepente, por intuição, mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.
