Versos de Amor com Pedido de Desculpa
"FOGO DE PALHA X PERSEVERAR" - Fogo de palha é um procedimento normal; entre às pessoas: ir a academia, estudar, arrumar uma opção honesta para aumentar a renda todos querem, mas no 2° dia desistem. O virtuoso é aquele que persevera: luta, resiste, se sacrifica, porque sabe que os frutos virão e serão doces, ao contrário do fogo de palha, que promete e não sai do lugar".
"ORAI (para estar em comunhão com Deus e atrair bons fluidos) E VIGIAI (para nos livrar dos acidentes)"
A vida é um ruído cheio de conversas triviais, entrecortada com alguns palavrões, sussurros e gemidos, encoberta por um enorme silêncio daquilo que chamamos de céu
"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"
Eu não tenho medo nenhum de morrer. Tenho medo de viver.
O comediante é triste, é problemático, eu não sei por que razão.
Eu vivi [a ditadura]… Eu sei como é importante você ter a liberdade de poder falar.
Quinta-feira que vem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco, e vocês aí em todo o Brasil, porque a praça é nossa!
Use a sua força e a sua inteligência para ajudar aqueles que não têm condição de chegar aos grandes homens, aos grandes nomes nas empresas.
O dinheiro é nada, dinheiro acaba. Fica o teu trabalho.
Eu acho que a minha missão aqui é essa: é ajudar as pessoas.
"A verdade sempre será a verdade. A maior prova de dignidade de um guerreiro é reconhecer a existência de eloquência e razão na saga do seu inimigo. Ao prevalecer a dignidade, a guerra acaba. (Victor Antunes)
