Versos de Amor com Pedido de Desculpa
Eu não entendo porque o homem prefere quebrar pedra,e assistir tv do que estudar,ler um belo livro,admirar uma obra de arte,crescer como pessoa...
Acredite,que todas nós mulheres,sendo nós velhas ou novas ,duvidamos do que somos capazes de fazer e conseguir.Pois nós exercemos tantos papéis desde nova ,que quando não conseguimos algo dividamos da nossa capacidade e nós sentimos derrotadas e acabados.Acabamos então tendo duas alternativas ,nós deixar ser tomada por esta fragilidade ,ser forte para está sensação ou lembrar das outras tantas coisas mais difíceis que passamos e superamos e então nos fortalecer.E no final não podemos nós mulheres desacreditar que há sim dentro de nós um poder que nós faz vencer qualquer batalha e que nós leva a qualquer lugar!
Hoje não sei bem o que estou sentindo,não sei espressar meus sentimentos,eles estão controversos.Amor,ódio,paixão ou desilução talvez seja um deles, porém não tenho certeza.Eu até tente me fazer de forte para disfarçar tudo que sinto,mas não posso mentir para meu coração
Nunca te abracei,nem pude lhe sentir…Não sei qual seria seu gosto,o que você me faria sentir,fico só imaginar de como bom seria,o que nunca foi.É tão dificil olhar você, tão distante,e não poder lhe tomar nos braços,sentir seu coração bater junto ao meu,isso é tudo sonho,que um dia com você quero realizar!
Eu gosto mesmo é das lembranças…Lembrar que tudo foi,pensar que um dia pode ser novamente,isso faz parte da minha vida a todo instante,lembranças inesqueciveis que carrego na memória pra ser lembrado sempre.O melhor é lembrar de tudo que foi bem vivido,bem execultado,que marcou minha vida,e oculpa ‘O Lugar’ no meu coração.E quando penso no que nunca foi,é simplesmente por que de alguma maneira eu necessito para viver,meu corpo pede toda lembrança e sou feliz assim!
Mais um dia e eu aqui, se eu soubesse por que tudo isso acontece… Meus braços já estão cansados de lutar, uma luta em vão, que insiste em me seguir. Tanta coisa vivenciei até hoje, se saber como agir, não tenho mais animo de tentar reverte-las para melhor. Meus sonhos se foram quem sabe pra nunca mais voltar e se voltar não sei se eu quero tanto eles aqui comigo. Cansei, estou cansada de mudar o que não pode ser mudado, sofro sem ver respostar, tento entender por que tudo isso acontece e se acontece, o que será que estou vivendo agora… Tempestade em alto mar, até parece ser, mas é mais forte quer me levar junto a ela, quer me afogar, não sei como deter, o vento está tão gelado, me congela por dentro, não encontro abrigo, não encontro a luz, está tudo escuro aqui.
Por muitas vezes, guardamos coisas dentro de nós, e com isso sofremos,não queremos mostrar tudo que estamos sentindo,é apenas o orgulho que está presente dentro de nós, ele brilha tanto em nós que nos deixa engaiolados em nosso mundinho para não expor o que sentimos de verdade. Não a grito, é isso que nós mata. É preciso dominá-lo e não deixar ser pego por esse sentimento. Eu pensava em tudo isso e o céu também, tudo tão lindo por que tomar para mim esse sofrimento, guardar dentro de mim coisas que podem ser faladas, gritadas para todos, meu orgulho não é maior que este céu e nem brilha mais que as estrelas, por que então conviver com o orgulho?
