Versos de Amor com Pedido de Desculpa
A vida é perfeita sempre chegamos em algum lugar, então partimos devagarinho em busca de novos caminhos.
...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.
escrever vai alem de palavras, escrever é uma filosofia interior preenchida de sentimentos e emoções que descrevem o que um coração esta sentindo.
É aqui que eu quisera possuir tudo o que a filosofia tem dito e redito do livre arbítrio, a fim de o negar ainda uma vez, antes de cair onde ele perde a mesma aparência de realidade; acabaria esta página por outra maneira. Mas não posso; digo só que não pude reter a cabeça nem os olhos, e vi as duas damas, com os braços cingidos a cintura uma da outra, vagarosas e visivelmente queridas.
Diferença de vocações: o casal Aguiar morre por filhos, eu nunca pensei neles, nem lhes sinto a falta, apesar de só. Alguns há que os quiseram, que os tiveram e não souberam guardá-los.
"Mais saiba que todas as palavras do mundo não vão podem explicar oque acontece em Meu coração quando penso em você"
Quanto mais elevo o meu coração, menos contemplo o universo exterior. Felicidade é algo que acontece do lado de dentro.
Os olhos são os fidedignos reflexos do coração. Quanto mais brilhantes e imponentes, maior a probabilidade de pertencerem a um homem verdadeiramente grande.
A morte de um homem honrado deveria ser um motivo de júbilo e contentamento total, pois é o ápice de sua consciência no cosmos: a transição de uma alma que habita um lugar cruel e perverso diretamente para um reino de paz e serenidade eterna. Sendo mais que sincero, se aquela “casca” imóvel é de alguém virtuoso e íntegro, não deveríamos prantear e lamentar perante o seu caixão, mas sim comemorarmos: ateando fogos e hasteando bandeiras pela glória que tal entidade pôde finalmente desfrutar e estanciar.
