Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320888 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Quase sempre não sinto quando olho para o mundo e me vejo só, só sem vc.

A maior reverência que podemos ter a palavra de Deus é ouvir e praticar. Não consiste apenas no levantar de um culto, mas inculcar no nosso coração e executar na nossa vida.

Eu tinha uma boa memoria, mas nao lembro o que aconteceu comigo!

Tudo o que se semeia aqui, se colhe aqui, e tudo o que se semeia lá no céu, dára boa colheita em qualquer lugar do mundo.

Somos fracos somente perante o mal, não perante o bem, pois os prazeres nos fortalecem; os padecimentos, pelo contrário, nos enfraquecem.

O céu é apenas o primeiro passo!

Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.

As pessoas sempre acham que sua imagem está sendo vista como ela pensa que é, mais na verdade, todos enxergam o seu verdadeiro visual, pois todos se veem atráves do reflexo do espelho da vida.

Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!

Quando um homem tem seus sonhos esmagados, só lhe resta buscar em seu coração a força necessária para continuar vivendo.

Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me a mim o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu!

A felicidade de abencoar alguém é maior do que receber uma benção

E de tanto pensar, cheguei numa conclusão...ainda não cheguei a lugar algum! É preciso pulso firme, coragem e dedicação para dar o primeiro passo. Depois que se aprende a andar, ninguém segura uma alma e um coração loucos por conquistas, por mudanças, por vitórias. Ninguém segura a vontade de viver, o desejo de amar...

A mulher sábia ganha o seu marido pelo silêncio.

Inveja?Ela faz sentir coisas foras do comum, é o desejo de possuir coisas de outras pessoas, que não nos diz respeito, é um Vírus que se caracteriza por ausência dos sintomas,pois invejamos algo,alguém mas isso é difícil de ser detectado,passa sem ser percebido,se esconde dentro da gente de uma maneira que nós corrói por dentro e quando vemos estamos totalmente dominados,e é difícil de livramos dele tão facilmente.

É facil gostar de alguém,o dificil é deixar de gostar…Gostamos de quem a vida empõe e o coração aceita,por muitas vezes esse gostar se estende de um modo que é inesplicavel.Gostamos tanto desse pessoa que sofremos,gritamos,choramos e isso por esse pessoa não nós amar è por que não podemos escolher quem gostar ou amar,é mais forte que nós dominando e nós possuindo por inteiro!

Eu me acostumei ao sentimento que tomei a mim por todo esse tempo.Eu me encontro encerrado nesse condicionamento e alheio a todos seus passiveis efeitos.Vejo apenas o sentimento que surge em mim,e me satisfaço com isso.Me identifico com essa tristeza, e com todo o resto.Mas não enxergo o que faço aqui.Da mesma forma que nada vejo nessa escuridão que me toma nos olhos.

Foto é resgate do passado no presente.

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!

Imaginação cria formas; a inteligência organiza conteúdo.