Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320824 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

⁠Não se perca no paraíso das coisas, essas coisas não se encontram no paraíso.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠No desespero não procure ter razão.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Se é Deus que acredita em você, tenho sorte de fazer parte da sua história.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Luta sem esperança, é estrada sem destino.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Lutar sem esperança, é desencontro.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠⁠Jesus é a força em nossa vida, espere e confie.

Inserida por Mario-Magalhaes

Nós que vivemos por verdade, por amor... Chegou o momento de tomarmos nosso lugar de direito no mundo, onde nós, magos, somos livres.

Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?

O amor não é bobo, senhorita Gibbons, ele é a coisa mais importante pela qual lutar na vida.

"A família brilha sol de alegria quando abre as janelas do amor de Deus"

O casamento nos faz acreditar na bondade dos homens, no amor ao próximo e principalmente no encontro das almas.

Ao despertar da vida, chame o amor de pai, e a mãe de perdão de paz

"Filho: certeza de continuidade,semente plantada,prova cabal de que algo de fato é nosso,amor sem fim.. "

O amor afinal, é fé, e toda fé um dia será testada.

Para você, todos os sorrisos e todo o amor do mundo. E que seja verdadeiro, pois o amor não é essa coisa monstruosa que muitos falam. É uma coisa maravilhosa que poucos fazem.

Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.

Posso não ser tão bom na escrita, mas isso pode mudar. Só não pode mudar o que sinto por você. Amor incomparável, inexplicável, indiscutível. Além de tudo, acima de tudo, só tenho que simplificar em: Eu Amo Você!

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

⁠Vivo de saudades e essa é minha forma de eternizar o amor.

A regra é nunca desistir do amor! Foi assim a minha vida inteira, tive o melhor exemplo possível dentro de casa, onde o amor sempre prevaleceu. E sempre que me decepciono, penso em desistir, mais uma força maior dentro de mim, diz pra continuar tentando e que um dia com certeza vou conseguir conciliar, companheirismo, lealdade, fidelidade, confiança, respeito, tudo que não pode faltar no amor. Amor esse que faz com que a gente reflita num bem maior, o bem do próximo, sempre acima de nós. E nunca esquecer de que há sempre um dia após o outro, e quando se tem a consciência livre de erros, se constrói uma fortaleza de sentimentos sinceros, guardados pra aquela pessoa a qual viverei a vida inteira a esperar.

Inserida por fedutraso