Versos de Amor com Pedido de Desculpa
Se eu acredito em alma gêmea... Ah! Eu acredito no amor. Considero que não é difícil compreender que é fácil ser o melhor namorado do mundo para a melhor namorada do mundo, e vice-versa. Não pela mística de ser o par perfeito um do outro(almas gêmeas), a metade da laranja ou outra coisa do gênero, mas por ser a pessoa que o destino pode ou não ter colocado no meu caminho e que decidiu me fazer presente em sua vida por todos os dias, a partir de então.
Sempre vale a pena insistir no amor. Mas, insistir no amor! E não numa pessoa que não corresponde seus sentimentos e expectativas, e que, certamente, só vai lhe trazer mais decepções. Como retrata Antoine de Saint-Exupéry: "sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço". Logo, busque amar e ser feliz. Sua felicidade depende, sobretudo, de suas escolhas.
É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro.
O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.
Antes de julgar, de maldizer, de amaldiçoar, de levantar a voz com arrogância, dê amor, profetize coisas boas, pois há palavras que acolhem mais que um abraço.
Viver o evangelho de Cristo é mergulhar na fé, na esperança e, acima de tudo, no amor - no amor que constrói e não destrói. No amor que promove e edifica o bem e não o mal. No amor que não se alegra em zombar e não se omite diante da injustiça. No amor que irriga os corações de mansidão e tolerância, para que com sabedoria se possa lidar com as incompreensões e diferenças.
Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.
O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
Somos uma sociedade que costuma contribuir com várias extinções. O amor ao próximo é uma delas, já não conseguimos vê-lo com tanta frequência.
Aprenda a si manter com seu amor próprio sabe? aquele amor que você tinha antes de conhecer aquela pessoa...
Não chore por não receber o amor a quem você dar, sorria por ter o amor de quem ti botou no mundo...
