Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320552 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Não me pergunte o por quê de eu te amar. Nosso amor vai além dos "por quês". (RJ)

Inserida por railsonfonseca

"A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, uma grande forma de alguém expressar o seu amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Ama se amar for tua missão, porque pelo contrário o amor pode te desviar da tua missão"

Inserida por lagunadejesus

Enquanto Deus e o Amor dispensam adjetivos, a palavra caráter clama por qualificação

Inserida por diogenespdearaujo

“Onde existe o Reiki existirá Luz. A Luz é a ressonância do amor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.

Inserida por CristianDeFreitas

Eu morro todo o dia um pouco mais. Não vejo amor, só vejo paz. E paz não é esperança. Ando de bota e lança pelas ruas procurando olhar de criança e amor de cachorro, que é sincero. Caso eu só encontre o caos nosso de cada dia, caso eu só encontre a agonia de não ter o sentimento que eu quero, caso tudo me interrompa, eu não espero. Não espero porque a vida é traiçoeira e anda lado a lado com a morte, com o pecado e com a paz que eu espero. Ou nem tanto quero assim ser.

Inserida por CristianDeFreitas

Tentando definir o amor, rasgou tantos rascunhos e no meio rasgou o amor.

Inserida por EdmilsonNaves

Não existem frustrações no amor: as dores são infinitamente compensadas pelas indescritíveis maravilhas.

Inserida por PablodePaulaBravin

O amor na sua essência é maior que todo ódio que há no mundo!

Inserida por nicolassouto

O egoísmo não representa o amor.

Inserida por RenataDeSouza

"O Tempo é apenas uma unidade de referência, onde o Amor cicatrizará as feridas e aliviará as dores."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

“Aprendemos e crescemos pelo amor ou pela adversidade. A dificuldade é um implacável professor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu amo o dinheiro e ele me devolve tudo que o amor pode dar. E a felicidade é a raiz de todos os males.

Inserida por Kllawdessy

"A falácia nos causa uma dor,por terem a mente cheia de etimologia,e o coração vazio de amor. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é como um belo livro,mas a saudade só um capítulo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A poesia transborda em pensamentos,mas o amor é encharque de lindos sentimentos

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é aquele abraço que te dou em qualquer lugar,mas a saudade um consolo por não poder te tocar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Assim como todas as drogas que te deixam alucinado, o amor te faz sentir sublime, vivo e extasiado. Mas nas mesmas proporções te derruba, traz a dor, a dependência física e feridas que talvez durem uma vida inteira.

Inserida por PatrickMeneguzzo

"O elo da fé e do amor,não está relacionado a uma simples determinação,mas a uma linda ação de inspiração."

Inserida por AlessandroOLIVEI