Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320551 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

No jardim da vida, tudo aquilo plantado pelo amor, regado pela paciência e gerenciado pela inteligência, floresce.

Inserida por AlandeCampos

Aquilo que o amor planta nem mesmo o tempo pode destruir.

Inserida por AlandeCampos

Se temos que fazer algo com perfeição, que o façamos com amor !!

Inserida por ivanildoivl

O amor é um sentimento que todos o sente, mas poucos o tem.

Inserida por Lyramel

Só existe uma mulher em minha vida que eu nunca deixarei de amar , .. E eu não a chamo de "amor" , a chamo de MÃE' !

Inserida por AllanFelix

Amor é como ar, se você não o respira você não vive.

Inserida por Jailson1983

Por você fiz o que nunca tinha feito, me declarei, até chorei isso pra te mostra que meu amor é puro e verdadeiro!!!

Inserida por EdiGAMES

"Mesmo que alguns chamem isso de utopia; o AMOR não morre, nao se acaba... se não existe mais, se acabou... não era e nunca foi amor... pode ter sido qualquer outro sentimento mal interpretado!!!"

Inserida por andrepviana

Não! Eu não quero viver de paixões, o que eu quero é morrer... (MORRER) de amor.

Inserida por Jailson1983

Ele é chato, bobo, irritante, grosso, implicante, e você odeia isso com todo o seu amor.

Inserida por arakakus

Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.

Inserida por Jailson1983

Pessoa cega de amor é aquela que mesmo sabendo da existência de obstáculos não os vê e nem enxerga imperfeições na sua (estrada). O amor nos dá asas para transpor qualquer desafio.

Inserida por Jailson1983

O amor é como o sol. Às vezes, somente após vivermos dias nublados é que notamos quão grande é a sua importância.

Inserida por Jailson1983

Faça do amor condimentos para temperar sua vida. Mas não abuse desses temperos, pois condimentos em excesso estragam o gosto.

Inserida por Jailson1983

"O sentimento mais marcante que você pode levar de um relacionamento é o amor. Por mais dificil que tenha sido acreditar, ele ainda te acompanhará por ter feito parte da sua historia"

Inserida por JessicaOliver19

Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.

Inserida por JessicaOliver19

- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.

Inserida por JessicaOliver19

Ilude-se aquele que acha o amor uma brincadeira, mais do que tudo o amor é parte de nós, é um legado que devemos levar como exemplo para curar muitos corações!

Inserida por felipewatter

O amor é o sentimento mais lindo da terra e o mesmo tempo o menos valorizado!

Inserida por felipewatter

Amor e café frio é como água no rio, leva tudo quanto for.

Inserida por joaovencedor