Versos de Amor com Pedido de Desculpa
"Não existem Ricos e Pobres, existem Inteligentes e Bobos.
Pois os inteligentes souberam aproveitar suas chances é os Bobos
Deixaram passar."
Infiro os transeuntes e suas relações insociáveis...
Aquele que nos livros procurava esquecer o profundo ermo e o distúrbio inato e incurável.
Como um fantasma que se refugia
Na solidão da natureza morta,
Por trás dos ermos túmulos, um dia,
Eu fui refugiar-me à tua porta!
Os ventos murmuram o padecimento da tramontana, pensamentos batelados vagam ermos de si mesmos sobre está choupana velha, em deslumbre
dessa antropofobia que em momento algum já olvinado
atrás de devaneios e euforia.
Prece
Tenha misericórdia de nós,
Humanos e animais.
É tanta discórdia que nós
Estamos desanimados
e desumanizamos
Falta empatia e amor
Sobra mentiras e preconceitos
Falta paciência e bom humor
Sobra acusações e julgamentos
Em sofrimento
Estamos todos
É em profundo lamento
Que pedimos seu alento
Precisamos do governo de Deus
O único que ser perfeito
Que venha o teu Reino
Somente tú agiras sem defeito.
___________________________Juliana de Almeida Rossi Cordeiro
02/02/2020.
Te querer me faz realizar a vontade da minha alma. Faz feliz a minha alma quando eu te busco além do meu sonho
E eu te vejo além da minha necessidade
E eu sou feliz com a nossa felicidade.
O PASSAR DO TEMPO
"Um ano se foi e um ano se inicia, mas não se preocupe, pois Deus sempre está de vigia.
Um ano termina e um ano começa, mas não se preocupe, você realizará seus sonhos, mas ao mesmo tempo, não precisa ter pressa.
Um ano passou e outro iniciou, mas não se preocupe, o Senhor é o teu Pastor e de te sempre cuidou.
Ao acordar de cada novo dia, lembre-se disso: às dificuldades vem e vão e por isso não irá se abalar, não importa aonde esteja sozinha nunca estará.
Nem tudo o que planejar dará certo, mas não se preocupe, o importante é não desistir, persistir, em frente seguir.
Mas acho que isso já é uma certeza para mim, pois, não importa o tempo que passe, ainda verei você brilhar até mais que uma estrela, ainda verei você alcançar tudo aquilo que almeja, e principalmente, ainda verei você sorrindo para vida transbordando de felicidade que tanto lutou para conquistar"
Deus tem um filha
Que se chama Felicidade.
Um filha tão bela!...
Mas só casa com ela
Quem andar na justiça.
Aproxime-se da luz
Deixe brotar o perdão
A vida é uma maravilha de jardim,
Devemos plantar sem nenhum interesse.
O amor nos acolhe,
Ele vê quem merece.
A vida deve ser leve, livre, sadia e colorida. Nada de pressão, culpas, cobranças, imposição, opressão.
É você que decide e permite o que quer para si.
Então, feliz vida!
Sensações
Vc me causa sensações que nenhuma palavra poderia descrever ou explicar.
Sensações, essas, que me faz perder o sono e me lembrar o quão bom é estar com vc.
Mas posso afirmar que essas sensacoes é frio na barriga, pensamentos acelerados e uma vontade incontrolável de querer mais de vc.
Sensações que no mais profundo íntimo do meu ser, desperta o desejo de vc ser meu e de mais ninguém.
ERMA
Seja, mas não permaneça!
Mature, mude, cresça, floresça, transforme, seja agente de mudanças em si e no outro!
VEM
Vem me amar como se o amanhã não existisse
Me faz cavalgar lentamente enquanto ouço seu sussurro de amor e prazer
Vem me mostrar que sou sua, q o desejo é recíproco e q o amor é verdadeiro
Me ama pra sempre e sua serei eternamente amante do seu amor e prazer.
ERMA
Cuidado com seu EGO,
Sabes porque você não consegue da descarga no cocô antes de olhar pra ele? É seu ego mandando você olhar a obra de arte que você acabou de fazer.
Me pergunto: Como é que é, ter uma coisa dentro de nós de que, não vemos, não há uma palavra que possa explicar de fato o sentido dela... Como é ter fé? Deus como o senhor é de fato?... Alguns dizem que é um homem, outros, dizem que o senhor é uma luz... Qual é o sentido do senhor te feito o homem a sua imagem semelhança se não temos a explicação do que o senhor é na verdade.
Por que o senhor nos enviou pra esse mundo sabendo que nós teriamos que sair? ... Porque temos que viver com o pensamento de que a vida da gente É uma ilusão, se todas as dores são tão reais?... Há, Deus, será que temos que acreditar na visão amarga que as religiões nos dá? Umas nostálgica, outras cansativas etc... Se ninguém consegue explicar o senhor, o que dirá suas obras.
