Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320390 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

A maior parte de nós não é tão forte. O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? (…) Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia.

George R. R. Martin
Crônicas de Gelo e Fogo

O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória."

Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado.

O amor pode até ser platônico, mas a dor será sempre real.

Você não pode deixar que o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você ama mais o outro do que a si mesmo, tem algo muito errado aí.

O meu amor pelo Coringa é mais forte que as paredes de um asilo!

Ainda procuro em teus olhos vestígios do meu amor não correspondido

todo amor deu certo desde que você saiba que amar e ser amado são coisas diferentes.

Tenho espírito justiceiro e entendo que o amor deve seguir estes graus de preferência: Deus, humanidade, pátria, família e indivíduo.

D. Pedro II

Nota: Citação do Diário de Pedro II em: CARVALHO, José Murilo de, Perfis Brasileiros - D. Pedro II, Companhia das Letras, São Paulo, 2007

...Mais

O amor platônico é como o câncer. Ou você se cura ou ele lhe mata.

O seu amor me deixa mais forte. O seu ódio me torna indomável.

O amor no fim é frágil, frágil para reagir, forte para esquecer.

Declarações de amor me entretêm, sobretudo quando não há recíproca.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Amor é mais serviço do que sentimento.

Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento.

Dom Quixote

Nota: Dom Quixote - Capítulo XIX - Miguel de Cervantes

O amor é igual a uma borboleta: quando você tenta pegá-la, ela foge, mas quando você está distraído, ela vem e pousa em você!

Resgatar o amor em meio a mágoa, o perdão em meio ao ressentimento, a alegria em meio a dor. Coisas que só um Deus que habita em nós pode fazer.

E como você sabe que demais é demais? Cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais. Pedir demais... E quando tudo passa a ser coisa demais para se aguentar?

Se você guardar uma coisa tão complicada como o amor aqui dentro (no coração), vai ficar doente.

Só eu, só eu amei o amor de meus enganos.