Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 317652 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Ela sorri,
Brinca e fala demais.
Mas ela não é realmente feliz.
Pois é, você pensou errado.
A garota mais sorridente,
Não tem mais brilho nos olhos.

O que deixou ela assim?
Um psicológico ferrado,
Um passado ruim,
E um coração machucado.

As pessoas machucaram-na,
"Gorda, feia e louca".
Apenas uma criança
Que tinha um futuro lindo,
Estava sendo xingada e humilhada.

"Se ame como você é"
Como ela irá se amar?
Se o que disseram pra ela
Está ecoando em sua cabeça?
Ela se olha no espelho
E deseja chorar.

A vida anda,
As cicatrizes de seu coração
Estarão ali pra sempre.
Mas ela continuará a viver.
As vozes nunca irão se apagar,
E ela continuará a fingir e sorrir.

Inserida por mundoalternativo

Nota sobre ela:

No auge da inocência foi tomada de assalto por uma ternura infinita. Assustada, descobriu que era amor, quando na teia da felicidade já estava completamente envolvida.

Inserida por ednafrigato

Às vezes a gente nasce pra brilhar, mas sempre tem alguém de plantão tentando ofuscar
a nossa luz...

Inserida por Danicarvalho4015

Todos os beijos seu fizeram sim as palavras sumir, é que eu fui todo seu, todo seu, inteiro seu enfim...
Aí fui te amando, se encaixando, e as nossas bocas pediu bis, a gente se ocupando com o amor, e o amor nos ocupou.
De janeiro em janeiro, o ano inteiro eu vivo pra você, vou aguardar a nossa primavera então sorrir e você me dizendo é recíproco sim!

Inserida por evertonvitorato

Os lamentos do vento de outubro entornam a mansão em Bertioga
Fustigam seus muros, mas a paz está em seus salões altos
Embora folhas de outono caiam e morram, um broto da primavera reina a casa. É você, brilho de botões tão verdes, cores de esperança, amor que enche coração do bravo...
Você é vento que sopra na vela reta como flecha, furando a onda que não impede regresso deste que bem te quer, e te quer enfim,
descansar em teus magestos braços.

Inserida por wikena2003

Não adianta fugir, ou tentar me esconder,
Aonde quer eu vá, eu vou amando você...
Algo me diz que esse amor só vai crescer!
Babhina❀

Inserida por Babhina

Sem Pensar
Sem pensar, falei tudo que tinha pra falar, mais foi tudo de repente, do nada ali estava agente mais uma vez sentados frente a frente.
Frente a Frente com o destino, a história de mais um menino, menino que aos olhos dos outros não era ninguém, menino que ao lado dela se sentia tão bem.
Tão bem que antes dela não sabia nem se expressar e logo depois do seu surgir só pensava em viajar.
Viajar não para outro dia, outra historia, outro lugar, viajar nas letras e melodias que exalavam do seu cantar.
E cantar sobre outro dia, outra história, outro lugar, seria com certeza menos doloroso do que sentar e falar tudo o que tinha pra falar sem pensar.

Inserida por WalSantos

Conquiste, lute, vá em frente!
Se for regressar pense em continuar, se for desistir pense em levar, se for levar pense em carregar, quando estiver carregando segure firme e pense que nada vai te parar.

Inserida por RubensRezende

Arrebatador e sem aviso quando chega, virando do avesso tudo aquilo que há de planeado, assim é o amor. Com ele traz uma avalanche de sentimentos e emoções que só quem vive o sabe.
Quando acaba todos os planos voltam a alterar sem aviso e de forma arrebatadora, deixando apenas o rastro da avalanche que outrora nos trouxe todo aquele reboliço de sentimentos.

Inserida por Kromm

Não se pode separar
oquenasceupraficarjunto.

Inserida por umzealguem

Já lutei muito para que as coisas dessem certas. Já chorei demais querendo que tudo saísse dentro de um padrão normal. Já busquei formas e formas para que tudo fluísse na paz e na harmonia. De tanto lutar, chorar e buscar, acabei desistindo. Não por minha vontade, mas pelas forças das circunstâncias. Hoje, sobrevivo no meio dessa tempestade, sem que ela interfira no meu Eu interior e no meu bem estar. A paz, a harmonia, a luz e o amor vivem dentro de cada um.
Não podemos interferir no futuro das pessoas. É deixar aflorar e aceitar com sabedoria o que a vida nos reservou. Viemos com uma missão e esta deverá ser cumprida com sabedoria. Só a nossa vontade e a nossa persistência mostrarão o caminho correto que devemos trilhar.
Lutar contra o que não está mais sobre nosso comando, é não aceitar com sabedoria o que já foi determinado.

Inserida por Rita1602

Você não está mais dormindo?
senti sua falta em meus sonhos...

Inserida por Poesiasgold

O coração com defeito
confunde as letras e forma nomes, que se transformam em pessoas erradas na sua vida.

Inserida por Poesiasgold

Com o tempo a gente aprende, que quando é para acontecer, tudo aquilo o que vem para atrapalhar, ajuda.
Que quando é amor de verdade, mesmo passando por dificuldades, a gente leva numa boa.
Casar é fácil, mas permanecer casados, é uma escolha, tem que querer, tem que lutar, tem que fazer acontecer, e tem que ser os três, ele, eu e Deus, só assim, como a corda de três dobras, onde ninguém poderá desfazer.
Ah, e jamais tenha medo da inveja, pois quando Deus ordena, até o diabo se curva e se cala.
#Meueternotudão
#Casadoscommuitoorgulho

Inserida por MaryEscala

Hoje o céu está tão lindo,
onde está você agora?
Me prometeu tantas coisas,
me dê um sinal.
Eu não consigo te esquecer,
já tentei há alguns anos.
Apenas continuo lembrando,
de quando você estava aqui.
Ah! Não estou doente,
não ligue para esses remédios.
Vamos estar juntos logo logo,
Apenas me espere...

Inserida por SnowFran

Isso veio como um furacão
Que me afetou com a decepção
Em saber que em seu coração
Não tocava nossa canção."

Inserida por Heyantunes

Você sempre vai ser minha utopia
Mesmo que agora apenas nos reste
Esta realidade fria.

Inserida por Utopica

Silêncio
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi na inútil tentativa de não ceder ao desejo de implorar-te um beijo.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar escapar os últimos resquícios de ar que mantem meu cérebro oxigenado, evitando que a loucura dominasse meu ser.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar que palavras saíssem em sua direção, rebatessem em seu peito e retornassem como flechas rumo a minh'alma.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar escapar um simples eu te amo, e junto a ele perder você.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para afogar no silêncio, qualquer sentimento que um dia me fez desejar você.

Inserida por CleversonModesto

quando somos opção e não prioridade na vida alguém...
nos colocamos no lugar de um cachorrinho em um loja de adoção abanando o rabinho todo fofinho e quem se passa olha toca mas não leva . hoje em dia grande maioria é assim deixa de lado prioridades em troca de opções que muitas vezes parece ser melhores e no final se torna apenas ilusão banal e transitória..

Inserida por Elienaicandido

Vilão

Às vezes
Me sinto
Um herói
Não posso
Amá-la
Por medo
Dos vilões
Que sou

Inserida por jeancarlobarusso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp