Versos de Amor Autor Desconhecido
Discutir musica é discutir gostos e de fato nunca chegaremos a um consenso. "Apreciar" só perde o fundamento para quem permite. Musica, independente do que seja; um batuque, uma viola, um piano ou batidas eletrônicas, cada estilo faz você sentir algo diferente. O segredo não esta na musica propriamente dita, mas na maneira em que você transcende ao ouvi-la.
"Era imprescindível não pensar em você, é claro que eu sonhava, por muitas noites ao acordar chorando já não me reconhecia, era um coração partido, um copo quebrado, as partículas de poeira que se separaram. Impossível se serem restauradas."
"Aprendizado é quando você passa por cima das dificuldades e simultaneamente vence sem se dar conta de que os acertos foram preponderantes."
As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial
"Por isso agora me beije, esqueça seu passado, esqueça o que eu sinto, pode ser que você se apaixone também um dia, por isso me beije e deixe que a minha crença faça você ser meu, quem sabe, só aprenda a viver ao meu lado."
- Sabe quando o ser humano vai aprender a dar valor no outro? Quando ele descobrir que é tão inferior quanto, é uma missão impossivel já que nós nos sentimos tão superiores e valorizamos a nossa propria vontade...
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
Você pode ter sonhado com o momento do reencontro, mas a gente descobre que a única coisa que vai e vem quando a gente quer é o Pensamento.
Quando você pediu que eu fosse embora eu agarrei uma pedra, não pra jogar em você, eu guardei no bolso pra nunca esquecer que um pedaço do seu coração esteve guardado comigo.
Não adianta esperar o que demora muito a ser encontrado, o vento não passa através da parede, você deve ir lá fora para senti-lo.
Eu preciso acrescentar coisas na minha vida pra não ter que pensar em você, porque se eu me lembrar da sua existência passo a esquecer a minha.
É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
O que você chama de sorrir, não passa de um simples gesto humano obcecado sarcasticamente por ferir a pele com movimentos similares a uma ironia impetuosa.
O sangue que corre, apenas é o mar do corpo, aquele que na sua importância causa dores em sua partida, psicologicamente, vê-lo partir, é a forma que temos de nos expressar, mas ele próprio é uma antalgia.
O que vemos… Cores, apenas cores, correspondidas com desenhos mal interpretados em visões não realistas, voltadas à plenitude de um céu que esta prestes a cair em mil pedaços negros com pouca luz.
