Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336830 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Acho que quanto mais as pessoas se calam
Mais achamos que gostamos delas
Talvez porque,inventamos na cabeça
As palavras que queríamos ver enchendo
esses silêncios...
(Tiro no Escuro)

Inserida por jessicamonique

”feitos um pro outro
feitos pra durar
somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
o que não dá pra evitar,
e não se pode esconder…”

Inserida por kriany

AMIGOS...

Quando o dia amanhece, Deus já nos reservou o ar do amanhecer, o sol para nos aquecer, em alguns dias a chuva para molhar a terra e reafirmar conosco a sua aliança, a sua palavra de que jamais nos deixaria ou desampararia.
Deus pensou em tudo, nos momentos que você precisaria passar para chegar onde está hoje, nas pessoas que deveria conhecer, nos lugares por onde deveria caminhar.
Deus sempre está pensando em nós, e hoje Ele já preparou tudo para que seu dia tenha sentido, para que a sua vida valha a pena, para que amanhã você esteja pronto para as novidades que virão, Deus está cuidando de tudo, como Ele sempre fez.

Inserida por Fernandogimenes

Ele: Por que choras?
Ela: Porque amo.
Ele: Por que ama?
Ela: Porque gosto de alguém.
Ele: Ele sabe?
Ela: Não sei.
Ele: Por que você não diz para ele?
Ela: Tenho medo.
Ele: Medo de quê?
Ela: De ele não gostar de mim.
Ele: Quem é ele?
Ela: Não posso dizer.
Ele: Por quê?
Ela: Porque ele é você!

Inserida por AlineVieira1

Não goste das pessoas pelo que elas são por fora, pois, de longe todas as pessoas são iguais.
Goste de mim pelo que sou internamente.
Enxergue sempre as pessoas pelo que elas são e não pelo que queres que elas sejam.

Inserida por Arnaldo3mmg

Uma alma saudável
Compõe-se de um corpo saudável
E uma mente saudável

Inserida por luizas2secco

kenzen naru tamashii wa
kenzen naru seishin to
kenzen naru nikitai ni adoru

Inserida por luizas2secco

Amigo de todas as horas
Amigo de todos os dias
Amigo de ontem, de agora
Amigo de dor e alegrias…
Amigo! Com quem posso contar
Amigo que sabe me ouvir!
Amigo que me deixa falar
Amigo que sá sem pedir!
Você é mais que um amigo,
É meu braço forte, meu abrigo!

Inserida por cilamar

Ouvi um velhinho dizer:
“Amei a mesma mulher durante 50 anos”…
Pensei: “que lindo”, até que ele disse :”
Queria que ela soubesse disso”.

Inserida por cilamar

CUIDADO COM O MEDO ELE ADORA ROUBAR SONHOS
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.

Inserida por cilamar

Não dê importância à idade de seu corpo físico: seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.
A alma não tem idade.
A mente jamais envelhece.
Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha-se jovem e bem disposto, porque isto depende de sua mentalização positiva.
Faça que a juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ela a idade que tiver.

Inserida por lubaffa

Todos nós, quando bem intencionados, somos verdeceres de uma vida nova.
E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.

Inserida por DraJaneCRebello

Eu creio em dias azuis cheios de paz, com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha luz e alegrias!

Inserida por terrordasdonzelas

"Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista."

Inserida por lubaffa

Porradas de beleza
carradas de paixão
arrasando a razão

Inserida por rebecaalmeid

- Ficou paranoico?
- Claro. Qual é o cara lúcido que não fica?

Inserida por rebecaalmeid

Você apareceu pra mim como um sol intenso,
me iluminou e me fez o que sou hoje.
Mas se em algum momento você virar noite,
lembre-se, serei a sua estrela!

Inserida por mariiajustme

EXORTAÇÃO A CORAGEM
Os maiores pensadores estão nos catres dos calabouços, mas a maioria não sabe fazer de seu tempo uma obra prima.

Inserida por acsacs123

Eu sei que não sou nada pra você, mas você vai ver.
Eu vou sair daqui, vou fazer tudo que é preciso, vou amadurecer, vou fazer a minha vida, vou me preparar.
Nunca esquecerei de você, sempre lembrando de ti quando as coisas ficarem feias, vou te tomar como objetivo.
E quando tudo estiver certo, eu voltarei. Já igualada à você, estarei no seu nível, e aí sim poderei ir atrás de você. Vou poder, enfim, alcançar a felicidade.
Pode parecer loucura, mas eu não ligo se isso me levar meses, anos ou décadas. Vale a pena, eu sei disso.
E então, me juntarei a você, pra sempre

Inserida por mariiajustme

Metade de mim assume que te ama,
e a outra metade mente que te odeia

Inserida por mariiajustme

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp