Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336253 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠"Evangelho que não se inicia com um bom relacionamento dentro da família, não é evangelho, é no mínimo religiosidade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Para um cristão ser feliz e agradar a Deus, precisa em primeiro lugar amar a Jesus; em segundo a sua família e depois a igreja e demais pessoas".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Muitos pensam que os mandamentos de Deus são pesados e ultrapassados; não obstante, eles são uma enorme prova do grande amor que o Criador sente por nós, pois o homem sem limites se autodestrói".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Se o ladrão soubesse o valor da paz e da liberdade, ao invés de roubar, faria caridade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠As crianças nos ensinam muito. Precisamos ser verdadeiros e liberarmos perdão como elas, pois das tais é o Reino de Deus.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Os mandamentos de Deus são provas que Ele nos ama, pois um homem sem limites se autodestrói".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Toda vez que vejo nitidamente uma oração específica sendo respondida, cada vez mais me sinto feliz, protegido, amável, enfim, um verdadeiro filho adotivo de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Evangelize com inteligência como Jesus fez. Aproveite as situações da vida, do dia a dia e fale da salvação, do amor e do poder de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A pessoa que não tem empatia nunca será um amigo de verdade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"A maioria dos lugares se tornam perfeitos quando você está na companhia da pessoa que ama".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Se à noite numa estrada sem iluminação você tiver a ciência de um grande buraco no caminho, e uma pessoa que você ama muito estiver indo na direção daquele abismo, o que você faria? É por isso que anunciamos com amor Jesus Cristo ao próximo."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!

Inserida por RobinsonMarques

Memórias Digitais
No primeiro ano estarei em seu celular
No segundo em seus backup's
No terceiro em sua lixeira
Enfim "formatado de suas memórias"
Nem ao menos um avatar meu restou!!!

Inserida por paulo_nunes

Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.

Inserida por pamela_alvares

⁠Tudo o que eu precisava era a sua atenção,
De um carinho e um abraço apartado.
Mas, sempre sou ignorado, fico triste e abalado.
Sem ser priorizado, acho que sou um bobão!

Inserida por MarckBril

Hoje pensei em você, pensei em mudar seu nome
seu nome era profundo
era tudo que eu queria
te chamaria de Saudades.
Saudades do nosso amor.

Inserida por johnatasDsm

Hoje só queremos te dizer que nunca é tarde para começar, direi recomeçar a viver os nossos sonhos.
Então, faça as melhores escolhas hoje, porque serão os frutos que colherá amanhã.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

⁠Por que gosto de você?
Vamos lá...
Bem, não encontrei motivos para gostar de você.
Por isso acredito que é esse "tal amor", porque não há motivos; acho que é certo não haver um motivo.
Se alguém Ama por um motivo, acabará mudando de idéia quando não tiver mais motivos.
Não quero ter motivos, apenas escolher querer está ao seu lado, mesmo conhecendo sua pior versão, escolho ficar.

Inserida por Gleyciane

⁠A paixão é uma chama que queima com intensidade, é uma tempestade de emoções, Um turbilhão de sentimentos que não se controla.

Uns dizem que é inconsequente, mas sua força é tão poderosa, que consegue transportar barreiras. É surda a qualquer objeção, e cega a qualquer silêncio, mas vê sempre soluções que alimente seus desejos.

É corajosa, ousada e destemida, chega a ser prepotente, se não for recíproca, se torna burra e escrava de suas próprias fantasias. Mas ao mesmo tempo, tem o poder de transformar o mundo, De tornar tudo mais fácil e simples, encurtar caminhos, E fazer com que tudo brilhe com mais intensidade.

A paixão é um mar de emoções, Que nos leva a lugares incríveis, e ao mesmo tempo, pode nos fazer mergulhar em experiências insondáveis. Mas mesmo assim, é um sentimento que vale a pena experimentar, tem o poder de nos dá força para enfrentar qualquer barreira, e nos faz sentir mais vivos intensamente.

Inserida por Gleyciane

⁠Ao contemplar-te, vejo em ti minha borboleta branca de seda, capaz de provocar tempestade se preciso.

Teu olhar é o espelho das águas que me sorriem em um céu sereno; é um portal de iluminação que me transporta através do tempo e do espaço, além do comum e do ordinário.

Teus cabelos são radiantes como os raios solares, que trazem luz e mudam ao cotidiano.

És tanto a raiz que busco quanto o voo que desejo alçar.

Intuo que dentro de ti reside o livro que ansiava, um caminho a ser percorrido que me ensinará sobre a vida, a vibração do entardecer e o encontro do profundo com a simplicidade.

Ele é de fácil compreensão para quem existe para absorvê-lo, mas enigmático o suficiente para instigar a curiosidade daqueles que o folheiam.

É como um prato perfeito, com aparência apetitosa, cores vibrantes e sabores exuberantes que explodem na boca - uma experiência única e inesquecível.

Inserida por Gleyciane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp