Versos de Amor Autor Desconhecido
Ele levou 7 facadas não devia ser assim
Mas o seu nome é Zé Pelintra, ele não foi tão ruim assim
A mulher que mais amava não conseguiu se despedir
Perguntou a pai do céu pq tanta tristeza assim
Ele lhe respondeu filha não precisa sofrer
Ele cumpriu sua missão agora teve que morrer
Mas não precisa chorar pois seu amor é mais forte
Ele cumpriu sua sentença e hoje traz a prova que existe a vida após a morte
Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos, e os nossos caminhos. Abençoados sejamos nós, e que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. Que cada coração tenha o conforto e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do amor mais bonito que merecemos ter!
Amém!!!
Resistência?
Resistência é o que nós, cidadãos de bem, fazemos há anos, enquanto o de esquerda que você vota defende a bandidagem.
Isso é resistência, o resto é histeria de alienado.
As alternativas REAIS à meritocracia são nepotismo, quem-indica e violência. É o que os críticos da meritocracia falham em perceber. A crítica deles geralmente é baseada na falácia do Nirvana: se não for perfeito (ponto de partida igual pra todos) não vale a pena. Enganam-se.
Quando você vai ser operado, quer que o cirurgião tenha chegado ali por um escrutínio rigoroso de competência. Faz diferença pra você se o cirurgião tem origem humilde ou nasceu em berço de ouro? Não deveria. O erro do ataque à meritocracia é a busca pela Justiça Cósmica.
Assim como o vôo que a águia faz, chegou a hora do meu vôo, mas diferente do vôo da águia que é para sua felicidade! O meu será para a minha infelicidade! Porque sinto um vazio agora que jamais será preenchido por alguém. Esse lugar não poderá ser esquecido por que ficou marcado, não sei, talvez por ter cido um sonho que ficou adormecido no tempo, um gosto jamais sentido, um calor jamais apagado ou um simples delírio que por hora se deixei levar. Mas não reclamo de todos esses sentimentos por mim sentido. Pois não foi você, foi eu. Que tentei.. você sabe o que fiz.
Mais chegou a hora de te deixa em paz no teu mundo, deixa de te incomoda com minhas loucuras. Eu jamais te esquecerei😘😘
É muito difícil para mim, e eu quero muito que a única resposta tua sobre esse texto seja.
" Tá beijos fica com Deus, tchau"
para que eu possa dessa forma excluí meu mensage assim como fiz com o Facebook. Não quero ter que excluí e você precisar me procura e eu não está, isso para mim é ruim, me sentirei mal caráter.
Mais meu mundo não é igual ao teu. Eu não irei ter o que você tem. Antes eu imaginava que a única coisa que nos afastava era o país, você da Rússia e eu do Brasil. Mais não é só isso! Você é de outro mundo que não combina com o meu. Você é da classe alta e eu sou da baixa, eu não vou alcançar você.
Depois que eu olhei tua página teus amigos tua vida kk. Você é rico está muito muito lonje de mim 😔
Você ficará marcado para sempre em meu coração 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Nem me olhou,apenas me tocou
Sem nem saber o que estava acontecendo
Eu com a esperança de algo florescer
Fui me matando por dentro
Até chegar do lado de fora
E eu descobrir que já estava morta
E eu fui morrendo cada vez mais
Até não sobrar nada
Essa alma tão ensolarada
Virou cinza
E tudo de mais belo que me restava
Acabou em nada
E ai,eu me joguei
Esse é um pequeno trecho de uma música.
Não de minha autoria.
Diga-me o que eu fiz para você
Que dor é essa?
Mas isto é sem explicação,
Isto é aparentemente algo no sangue,
Mas eu mesmo acendi um fogo
Que me queimou por dentro.
Eu me afastei da lei,
Mas assim não alcancei amor.
Mas ore por nós, ore por nós
, se puder.
Nós não temos esperança, mas este caminho é nosso
E as vozes estão se aproximando e mais estritas,
E maldição de mim, se isso é uma miragem
A cada dia morre um pedaço de mim.
To ansiosa pelo dia em que o ultimo pedaço morrer e eu deixar de existir.
Se tem uma coisa que 2020 já me ensinou
É a não fazer planos pro futuro
Principalmente aqueles planos que incluam outras pessoas porque depois chorar por todos os planos que nunca vão se realizar doi muito.
Bom dia!
Não espere que alguém lhe traga a paz embrulhada em papel de presente. Não espere que lhe devolvam o brilho no olhar, nem o riso roubado pela rotina. Não espere retribuição de todo carinho doado, nem flores vindas de quem nunca viu um jardim. Não espere gratidão, nem afeto de quem nunca teve. Não espere nada de ninguém, também não se desespere. É fácil, seja a paz que você precisa, ela paira em teu peito, abrace-a. Faça o bem sem esperar nada em troca. A recompensa você verá no espelho ao sorrir e descobrir que tudo, para dar certo e ser sucesso, só depende de você.
Encontrei a felicidade
Tenho certeza que virão dias difíceis novamente
E com obstáculos maiores
Mas essa tempestade que passou me fortaleceu
Esse é o importante
Sempre que cair
Levante mais forte
E tenha certeza que o sol volta a brilhar
E bem mais forte que antes
Bom esse poema vai ser uma ponte
Entre a felicidade e a tristeza
Depois que cheguei no mundo da felicidade
Percebi que valeu o choro e também a coragem
E aí? Tá pronto pra vim comigo curtir esse mundinho?
Venha porque é lindo e tá faltando apenas o seu brilho
Um puxa-saco faz isso pra tentar consegui vantagem sem muito trabalho, consegui atenção, ficar na turminha, consegui posição melhor no serviço, por N motivos. Isso é muito degradante ficar se humilhando, se corrompendo para conseguir que patrão de de vantagens.
Temos que fazer nosso serviço direito sem bajulação, temos que ter respeito sim inclusive conosco mesmo.
Para todas as mulheres que:
encontram a força nas suas fragilidades,que conseguem sorrir quando a sua vontade é chorar,que longe de encontrar soluções, arregaçam as mangas e criam oportunidades...
Memorável
Única
Linda
Humana
Especial
Radiante
“ Dia dos Namorados... E quando descobre que o seu namorado tem mais duas namoradas e outras para fantasias...
Isto é...... Impulse!”
