Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339735 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Se o sentimento é legítimo, este dura para sempre; e qualquer reencontro, será como a primeira vez

Anarquia sem ordem, é desordem!

Se alguma coisa deu certo, é porque alguma coisa deu errado!

Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser!

O vilão só é vilão, quando a história é contada pelo herói.

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

O maior cuidado de um Governo deveria ser o de habituar, pouco a pouco, os povos a dele não precisar.

Mesmo os nossos fracassos são uma parte de nossos pertences.

Fale em público no mesmo tom com que você fala com sua família e com seus amigos. Ou então fique quieto.

Onde está a verdadeira amizade, aí está o mesmo querer e o mesmo não querer, tanto mais agradável, quanto mais sincero.

Santo Elredo de Rievaulx
De spirituali amicitia (1167).

O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.

Aquele que fala sem pensar, assemelha-se ao caçador que dispara sem apontar.

Não era mais a sua ausência que me feria, mas minha crescente indiferença a isso.

A maior riqueza do homem é a sua incompletude. Nesse ponto sou abastado.

Manoel de Barros
BARROS, M. Retrato Do Artista Quando Coisa. Rio de Janeiro: Editora Record, 1998.

Democracia e o Socialismo não têm nada em comum além de uma palavra: igualde; Mas note a diferença: enquanto a democracia procura a igualdade na liberdade, o socialismo procura igualdade na restrição e servidão.

A verdade é a adequação entre a coisa e o intelecto.

Às vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece.

E quando te houveres consolado ( a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto... E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!" E eles te julgarão maluco.

Não fazemos amigos, reconhecemo-os.

Não há nada mais perverso do que a inocência perversa. Quem não enxerga o mal trabalha para ele. TODO inocente útil é útil ao diabo.