Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342490 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Sobre Sentimentos

+ Alegria
- Tristeza
x O amor
÷ Comigo
Ok? ;)

Inserida por Sofia007

Antes de você, não acreditava em Romeo e Julieta. Morrendo de amor,mas essa história me mudou.
Dizem que você sabe se um amor é
verdadeiro, quando doí tanto como uma mordida na alma.

Inserida por Guelume

NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.

Inserida por JorgeMello

Que todo amor que traz no coração;
Venha encantar de ternura cada detalhe;
Que traz magia à cada momento.
Que se faz crescente emoção.
Enfeitando a vida, em cada sentimento.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu não posso mas lutar contra esse amor,esse sentimento é mais forte do que eu, uma semente que brotou e foi crescendo e foi unindo o meu destino com o seu.
As palavras, sei que não podem confirmar, mas te provo basta ver no meu olhar, que esse amor está queimando em meu peito, e essa chama tão ardente é difícil controlar.
Talvez um dia eu sofra por ti querer demais, mas nunca vou tentar me afastar de você, você vai saber que a razão da minha vida é você.
Eu não posso mais lutar contra esse amor, sei que um dia tudo vai mudar de cor, e então eu sei que vou poder te amar, vou me entregar pra sempre.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Teu amor
é cardume de memórias
a nadar num mar de histórias
a jorrar dos olhos meus.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Aprendi que ouvir uma
palavra de carinho faz
bem.
Que gesto de amor sempre
aquece o coração!

Inserida por Princesacilla

O amor é um fruto o fruto do amor;
Quem comer dele jamais terá fome;
Quem beber dele jamais terá sede;
Fome e sede de amor.

Inserida por LoysLane

Nosso mundo

Já era amor antes de ser..
Seu amor chegou como primavera.
Discreta, na metamorfose divina com seus encantos.

Quando me tocas, ó meu amor...
Me arrepio,
Vejo meu mundo parar.

Guia-me para o teu mundo,
Pois meu amor,
Só quero estar junto a ti.

Tu beleza me encanta,
Teu sorriso me paralisa...
O que dizer de ti, meu bem querer ?

Nossos mundos se colidem,
Nossa vida está unida no livro do amor.
Eu não tos digo ainda...
Que você é linda,
E eu te amarei...
Te amarei até o fim.
Meu bem querer <3

Inserida por karynnecastelo9

O amor tem um nome, um nome curto, de três letras e repleto de carinho, esse nome é Mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

O verdadeiro amor não faz exigências, ele doa gratuitamente e segue viagem. O amor não prende. Se outro coração quer ficar livre desse amor, tudo bem, o amor não depende do que outra pessoa quer ou não quer dele, e também não marca seu território.
O amor não deve custar para ninguém, e não devemos cobrar por ele. O nosso coração pode não ser importante para outra pessoa. Talvez o outro deseje o nosso coração para satisfazer certas condições. Talvez o outro exija certos padrões para o nosso coração, mas o nosso coração não pode ser mandado, e não podemos mandar no coração dos outros. Nenhum coração deve ser aprisionado e nenhum coração deve aprisionar ninguém.
Vamos deixar o amor guiar nossos passos na vida, sem cobranças, sem expectativas, sem ilusões, vamos seguindo nossa trajetória humana com uma consciência divina e expandir a luz por onde passarmos…

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Não consigo imaginar, me emociono em pensar
Que o teu amor, por mim alcançou
Me justificou e naquela cruz meu pecado ficou
O aguilhão se quebrou e o véu se rasgou

Por tua causa, ó Senhor, mais uma vez posso sorrir
E eu corro, corro para o alvo, pois tu me esperas
E nem o vento, as tempestades e as feras
Podem mudar a esperada primavera

Possuo a chave, que a muito eu conquistei
Querem tomar ela de mim, mas a ti eu clamei
Que me persigam! Jamais fraquejarei
Pois eu amo, então há quem eu temerei?

Sinto meus pés sendo puxados
Mas tuas mãos me livram do carrasco

Tentem, tentem, mas já está prometida
A minha salvação já é garantida!

Tu és comigo
E em ti eu prossigo...


PARA O ALVO!

Inserida por AmigoDeDeus

Era para arrancar o amor do peito e ver o coração sangrar,
mas a saudade em súplica pediu para ele morrer amando.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....

Inserida por Anonymous973

Ainda descobrirei,
Os beijos que tanto sonhei,
O toque que nunca senti,
O amor que nunca vivi.

Inserida por julie__cf

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.

Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Inserida por NIX

Nada nunca podera lhe substituir
amor não há nada como você é eu,juntos

Inserida por giovannahellen

No limite de um ser que ama habita a morte, porque até no mais sincero amor há morte. Não que em sua essência seja assim, mas o amor é corrompido por aquele que o carrega.
O amor está aí, mas há quem o use para guardar rancor e matar quem o rodeia.

Inserida por rick_cairo

Hoje em dia,
É menos dolorido a dor de um tiro,
Do que de um amor não correspondido.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Obrigado por esse amor.
Aprendi a sentir outra vez graça a você, unica pena é você não querer aceitar que sente por medo de viver e se entregar. Que vida mais tediosa, cheio de falsas emoções e palavras.<br>
Mas não se preocupe vou te esquecer e me recuperar outra vez, esse foi um amor rápido e descontrolado e talvez seja isso que fez dar tão errado. Experiência boa para aprender e fazer melhor com a próxima, no final das contas não fui idiota. E a responsável por isso é voce, eu acreditando antes que eu precisava me afastar para nao ser idiota novamente mas foi ao contrário estar com você fez eu não ser, eu não querer ser.<br>
Enfim no dia que você não tiver mais medo podemos tomar um café e conversar ou ir pro rock&nbsp; (prefiro até), em algum momento diferente podemos até dar certo. Porém hoje foi apenas uma paixão louca e descontrolada e que me ajudou muito no final das contas. Obrigado.

Inserida por romulo_henrique