Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339723 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O maior heroísmo de um ser humano é manter um sorriso nos lábios enquanto sofre...

O ciume é uma constrangida homenagem que a inferioridade presta ao mérito

Querer pode ser o primeiro passo para se ter...

"Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil. Não percas tempo com lamentações estéreis. Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá".

"No final é você contra você mesmo. A vida é dura e ela bate forte, mas o que importa de verdade não é o quanto você bata...mas sim o quanto você apanha e consegue continuar de pé"

Minha maior dor minha flexa de prata não é saber que estou morrendo,mas sim saber quem me mata.

A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.

Não perca as bençãos simplesmente poruq elas não estão "embrulhadas" de maneira que você esperava...

Existem muitas coisas na vida que irão surpreender seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender seu coração.

Basta apenas uma mentira para colocar em dúvida todas as verdades.

Muitos daqueles que te chamam de louca, sonham em ter a sua coragem.

Tudo depende da importância que você dá.

Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

Acreditar em seis coisas impossíveis antes do café da manhã, sempre!

Praga de Urubu não pega em beija-flor

No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma(o).

tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer .

Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga.

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.

Nunca desista daquilo que você pede a Deus todas as noites.