Versos de Amor Autor Desconhecido
Às vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais, que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhecê-las.
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho
"No final é você contra você mesmo. A vida é dura e ela bate forte, mas o que importa de verdade não é o quanto você bata...mas sim o quanto você apanha e consegue continuar de pé"
No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma(o).
"Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil. Não percas tempo com lamentações estéreis. Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá".
Não perca as bençãos simplesmente poruq elas não estão "embrulhadas" de maneira que você esperava...
Existem muitas coisas na vida que irão surpreender seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender seu coração.
Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chora. Faça Amigos. A Vida só é uma e passa rápido. Pare de deixar pra depois.
Te amo por tudo que você é, por tudo o que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e pelo seu humor. Te amo porque somos iguais em tudo. Te amo pelas histórias, pelos nossos momentos mágicos. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo outras mil com você. Te amo porque me mata de rir e por todo bem que você me faz. Te amo porque depois de você eu nunca mais fui a mesma e você me faz enxergar um lado do meu eu que nem eu conhecia. Te amo pelo amigo que encontrei em você. Te amo por você me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e mais que qualquer coisa, te amo pelo que somos juntos!
