Versos de Amor Autor Desconhecido
Não se abale pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, essa pessoa um dia vai ver o que perdeu;
Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!
Bons relacionamentos não acontecem do nada. Eles levam tempo, paciência e duas pessoas que realmente querem ficar juntas.
Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Se ela não fica com ciúmes quando alguém tem a sua atenção, é porque alguém tem a dela.
Na guerra, a primeira vítima é a verdade.
Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...
Não tinha medo das dificuldades: o que assustava era a obrigação de ter que escolher um caminho. Escolher um caminho significava abandonar outros...
Ser madrinha é receber a confiança de um pai para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado!
Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.
