Versos de Amor Autor Desconhecido
A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?
Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.
Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!
Inteligência é um dos maiores presentes humanos. Mas muito frequentemente a busca por conhecimento exclui a busca por amor. (...) Inteligência sem a habilidade de dar ou receber afeto leva a um colapso mental e moral, para neurose, e possivelmente até para psicose.
Janelas fechadas, colchão no chão, nublado e chuvoso, o relógio parece calmo demais, lento demais. Nunca sei o que acontece em seguida, desconfio nunca desejei de fato saber. As manhãs passam depressa, a noite me arrasto em pesadelos e não tenho prazer algum em está acordada. Tudo está parece flutuar, a gravidade parece ter tirado férias, exceto a mim, continuo caindo, continuo caindo. Tudo é sempre incerto, em todos os lugares que olho, tudo está desordenado, não nunca está no lugar que deveria estar. De todas coisas me deixam acordadas a noite, me tiram a paz durante a espera da fila do banco, a brisa úmida dos dias chuvosos, as folhas que caem da arvore no meu quintal, a dose dupla do café que não consegui tomar, todos os pequenos prazeres que compartilhei, partiram junto a ele em sua mala abarrotada de lembranças de manhas ensolaradas.
Um homem estava trabalhando em um jogo de palavras cruzadas e perguntou: "O que é uma palavra de quatro letras para uma forte reação emocional em direção a uma pessoa difícil?" Alguém parado perto disse: "A resposta é o ódio." A senhora interrompeu e disse: "Não, a resposta é o amor!" Todos estão trabalhando nesse mesmo jogo de palavras cruzadas, mas a forma como você responde é com você.
° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.
Agora, por outro lado, sei que se tivesse tentado um pouquinho mais, acho que teria conseguido o que sempre quis.
Foi bom te conhecer, o peso da frase agora é real. Porque não tenho mais esperanças, como pode alguém sumir assim como se nada tivesse acontecido? Não é humano acreditar que não seja nada, me desculpe se estou errada, mais quando a pessoa está preocupada ela liga, manda uma mensagem ou quem sabe um sinal de fumaça.
Nunca foi apenas uma troca de olhar corriqueira. Um enroscar de olhos acidental. Tinha algo ali pulsando entre nós que passava a anos luz do acaso. Era algo. O algo que existia em mim. O algo que talvez existiu, pequeno, frágil, inconsciente, em você.
Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...
