Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339576 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Será que vale a pena correr tanto sem saber aonde estamos indo? Já dizia um sábio autor, que não me recordo muito bem o nome, a seguinte frase: "Não siga uma multidão, você não saberá aonde eles estão indo". Na verdade, em toda caminhada, o importante é a direção, o rumo, os objetivos. Caminhar à toa é perca de tempo, é como andar em círculos, nunca sairá do ponto de partida e se sair voltará ao mesmo lugar que começou sua caminhada. Por isso, se você quer chegar a algum lugar, tenha uma direção certa, trace suas metas, construa suas pontes, tenha em mente os caminhos que você deseja seguir, para desta forma conseguir chegar onde se deseja. Ou então, você será levado, como uma folha seca jogada ao vento, pelas mãos incertas do destino.

A vida é uma história aonde você é o autor, o protagonista e o leitor, que escreve, participa e observa sua história de vida.

O indivíduo que trabalha acerca-se continuamente do autor de todas as coisas, tomando na sua obra uma parte de que depende também a dele. O Criador começa e a criatura acaba a criação de si própria”.

Copiar uma frase ou texto de outro autor e não lhe dar os devidos créditos é roubar sentimentos que não são seus.

Não se divida tanto. Não mude muito pelos outros. Porquê se o autor pedir seu script, você pode não saber que personagem a ele apresentar.

Deus não é uma mercadoria de milagres, Deus é o autor de Milagres!

A vida proporciona muitos desencontros, mas é Deus o autor do grande e perfeito encontro.

⁠"Deus é o autor e nós somos os cocriadores da nossa vida"

Pois é como se uma maldição pesasse sobre o dinheiro: todo autor se torna um escritor ruim assim que escreve qualquer coisa em função do lucro.

É bem melhor ser coautor de coisas brilhantes do que autor solitário de coisas medíocres.

Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.

⁠Seja qual for a bondade que haja no homem, ou tenha sido praticada pelo homem, Deus é o autor e o praticante dela.

John Wesley
OUTLER, Albert C. John Wesley's Sermons: An Anthology. Nashville: Abingdon, 2010.

O autor do mundo pensou em fazer uma imagem móvel da eternidade e, ao mesmo tempo que organizava o céu, fez, da eternidade una e imóvel, essa imagem eterna que progride segundo a lei dos números e a que chamamos o Tempo. (Timeu)

Família que ora, adora, crê e trabalha unida, com certeza tem mais tempo para agradecer o Autor da Vida pelos dias, meses e anos abençoados.

⁠Para tudo há um remédio.
Para a dor, o tempo.
Para o infeliz, o amor.

⁠Ser luz é muito mais que iluminar caminhos.
É colorir a vida com amor.

⁠Ah amor,
Se você soubesse o quanto sou
profunda nesse teu amor.
Preciso do seu amor para ser eu.
Você não imagina quantas vezes
ao dia eu mato meu lado
escuro só para te tornar
Minha Luz.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Porém, meu amor, nossa distância é apenas física.
Nossas almas se encaixaram e agora dançam.
Nossa acaso é sintonia
E nos amamos.

Inserida por Alanadearaujo

⁠A primavera trouxe meu amor.
Com tantas flores.
Veio como um beija-flor.
Fiquei mais bela
E assim me deixou.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.