Versos de Amor Autor Desconhecido
Amar a mar de rosas, amor a dor em prosas. Amar amor, infâmia dor têm, sentir o retrocesso que no amar vêm.
O que há de bom num abraço verdadeiro? Declara sem palavras o amor sincero, riqueza que não se compra com dinheiro.
Fluir as energias do amor, fruir das benesses da fé, observar os ensinos do Senhor, nosso Mestre Jesus de Nazaré.
A mensagem de Cristo não é bebedices nem glutonarias, mas o repartir do amor, por em prática a caridade tanto ensinada por Jesus nosso senhor.
Ame as pessoas pelo fato de que o amor é mandamento de Deus. Não espere retribuição humana, mas tão somente a recompensa que advém aos que cumprem a lei.
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
O mundo está cada vez mais virtual, as amizades, o amor, o bem e o mal. Mas a vida ainda procede no mundo real, onde as coisas acontecem, e as pessoas fazem suas escolhas, pela verdade e o bem, ou em favor da mentira e do mal.
Quem poderá sopesar a dor, se entre as mãos fugiu de si o amor. Qual lenço ao vento vai ao chão, mais ainda desce o ser sem compaixão.
O amor nas palavras carece manifestar em atitudes. Falar não basta, necessário é demonstrar nas atitudes, colocar em.pratica o amor declarado.
Ainda que tenhas muito dinheiro, mesmo até o ouro do mundo inteiro, sem amor serás pior que um verme rasteiro. As riquezas ficam e você vai primeiro.
Fala-se muito de amor e amar, porém, precisamos deixar nos exemplos, verdadeiramente, mais do que tão somente falar.
É fácil falar em amor, dificil cumprir o amar. Este é o mandamento primaz, cumprir a lei do amor e viver verdadeira paz. Não a paz que o mundo diz, mas a paz interior. Sim, paz de uma consciência que conseguiu viver o amor.
Quão profundas essas palavras, estremecem e nos enche de emoções, lembrar do verdadeiro amor de nossos pais, para sempre em nossos corações. Aos que não possuem essas dádivas hoje aqui, quero externar minhas considerações, por reconhecer no aconchego, lar de vossos pais, o porto seguro das diversas emoções. Cuidem bem os que ainda desfrutam, retribuam todo esse amor que eles vos deram, Pai e Mãe são riquezas que um dia acaba, triste quem nada por eles fizeram.
Enfermagem por amor sem abrir mão do seu devido valor. Vamos respeitar e valorizar os profissionais que são verdadeiras colunas de sustentação da saúde, o que seria a medicina sem os que executam a boa missão, desde os cuidados mais simples, até o indispensável ofício de aplicar a respectiva medicação.
