Versos de Amor Autor Desconhecido
Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero, agora não adianta fugir, teve o Tempo oportuno!
O amor é algo que tem mais valor do que qualquer coisa ou bem material Não um amor qualquer, mas um processo adulto e sofisticado, elaborado, revisado e reforçado pelas circunstâncias que a vida nos ensina. É um vínculo que faz bem os envolvidos, fornecendo o caminho para a sabedoria e a felicidade. Quem possui amigos é mais saudável, ou seja, mais feliz ou pelo menos leva a vida com mais leveza. Os maus não podem amar uns aos outros. Esse tipo de vínculo só pode existir entre seres humanos do bem, como nos felizmente.
" e assim eu vou olhando pro mundo lá fora, encarado essa minha pouca falta de amor próprio , vendo que poderia ser tudo diferente, mais como dizia o sábio, aquele que não se ajuda, não tem êxito."
A vida é bela e grandiosamente magistral. Há amor, tantas texturas, tantos sabores, tantos lugares, e tantas pessoas, tanto bem. E juro que todos os dias que entro numa via dessa reflexão, inocentemente não entendo a razão pra tanto ódio, tanta destruição, tanto desgosto, tanta imobilidade, e tanta rivalidade.
Quando o amor é verdadeiro, ele não acaba. Amor não tem fim. Quando parece finito não é porque se deixou de amar, apenas não se pode mais amar. E assim a vida segue..."
“Mesmo depois de anos ainda lembro de você, e ainda sorrio ao escutar seu nome, se isso não é amor, por que diabos não consigo te esquecer?”
O AMOR NÃO ESTÁ NO OUTRO, NÃO ESTÁ EM MIM, NÃO ESTÁ EM LUGAR ALGUM, ATÉ PORQUE O VERBO "ESTAR" NÃO POSSUI ESTRUTURA SUFICIENTE PARA SUPORTÁ-LO. MAS O AMOR SIM NOS SUPORTA E SUPORTA PARA TODO O SEMPRE A MAGIA DE "SABER-SEM-SABER"
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor.
