Versos de Amor Autor Desconhecido
Os poetas escrevem com o coração e desenham com a alma, criando o amor através da sublimidade de seus pensamentos e sentimentos, que somente seriam superados por seres angelicais, no auge de suas respectivas jovialidades.
"Para mim o mais belo sentimos é o amor, porque somente com ele podemos ser felizes mesmo nas lutas e dificuldades".
A maior e mais bela prova de amor de Deus por nós, foi nos tornar livres para escolhermos segui-lo ou não!
EM SINTONIA COM O TEU CORAÇÃO ENTREGO MINHAS ARMAS PARA AMOR VERDADEIRO SEJA APENAS AMOR CONTEMPLE OLHE E OBSERVE NUNCA SE ENGANE COM O QUE VER VIGIE NO QUE TU OUVES ACREDITE NO REAL NUNCA MINTA PARA QUEM TE AMA SEJA LUZ QUE TUA ALMA ALMEJA E QUE MINHA ALMA COM A TUA ALMA SE ENLACE NUM ELO DO AMOR MAS PERFEITO E EU SEREI TUA E TU SERAS MEU AMO-TE ASSIM
QUE A VIDA LHE DER ESPERANÇA PARA QUE TUDO QUE FIZERES TENHA NAS MÃO O MAS PURO DOM DO AMOR E QUE O AMOR SEJA FERTIL E INCONTROLAVELMENTE MAGICO
NÃO VIVA PARA O ÓDIO VIVA PARA O AMOR E DEIXE QUE ESSE AMOR PREENCHA TODOS OS ESPAÇOS VAZIO NA SUA VIDA HÁ UM DITADO QUE DIZ MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO VAMOS LUTAR PARA QUEBRAR ESSAS FORÇAS MALIGNA QUE NOS CERCA QUERENDO TIRAR A EXCELÊNCIA DO VERDADEIRO DOM DA VIDA QUE É O AMOR DEUS FEZ O HOMEM PARA AMAR O SEU SEMELHANTE E NÃO ESQUECENDO AMAR A SI MESMO NÃO MAQUINE O MAL PARA O SEU PRÓXIMO VIVA DO BEM DA VIDA TENHA SEMPRE NA MENTE UM PENSAMENTO VOU AJUDAR VOU DA VALOR VOU ENSINAR A VENCER PLANTE AMOR CARINHO E ESPERANÇA PARA OS QUE SOFREM SEJA NA ÁREA FINANCEIRA NA SAÚDE E ENFIM NO AMOR SEJA A MAS PURA EXCELÊNCIA DO AMOR E QUE NADA O ATRAPALHE
Concluo que não nasci para superar o amor, ele me consome de forma literal. Um dia,soa como nove meses, faz nascer novos sentimentos, novas esperanças e desesperanças. Concluo que a saudade anda ao lado do querer, e quanto mais me ausento, mais você se faz presente em mim!
Você tem razão eu vou seguir o meu coração e fazer o que sei fazer e com muito amor não vou medir e nem resumir vou distribuir e contribuir com o dom que Deus me deu ?
O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser
Esqueça tudo o que falam sobre o amor, pois esta errado. Ninguém sabe realmente o que ele é, e como faz nós ficarmos assim
O amor que sinto pela minha terra, é maior do que eu e para min esta acima de tudo, rejeito tanta verdade e encontro sempre desculpa para tudo, o amor que sinto pela minha terra é que me faz estar aqui longe dela a estudar para poder ajudar o desenvolvimento dela, o amor que sinto pela minha terra faz com que eu só pense naqueles solos e naquelas paisagens, o amor que sinto faz-me sempre reparar a terra dos outros e imaginar algo maior e bem mais bonito na minha terra, faz-me dizer em qualquer parte do mundo de onde venho e mostrar que nem todos que vêm de la são vazios, como era há anos atrás. Faz com que eu tenha sempre vontade de ouvir as musicas da minha terra. O amor que sinto pela minha terra, faz me ir para escola porque realmente quero dar o meu contributo para o crescimento dela.
Não chore por um amor que lhe abandona e não lhe merece. Lembre-se que terá oportunidade de ter um novo amor em sua vida, sincero e merecedor do seu amor.
