Versos de Amor Autor Desconhecido
Ame-se ,quando ninguém estiver pronto pra te dar amor,seu amor próprio compensará,valorize-se pois assim será impossível alguém diminuir seu valor,se cuide e seja independente daquilo que te aprisiona ,seja livre sendo você!
Nos dias de hoje o que não nos falta é culto; o serviço é livre, mas quando se trata de amor, todos nós somos cúmplices de um mesmo bordel em devassidão.
A grande verdade do sentimento chamado AMOR é que ele é mais sinceramente expresso em atos e não em palavras, os verdadeiros irão traduzir em gestos o que o coração grita lá no fundo, e que apenas as palavras não são suficientes para expressar...
Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.
Normal, nos tempos em que vivemos falar de amor para muitos é necedade, eles sentem emoções, se atiram de cabeça pelo próprio, e quando tem os seus sentimentos pisados, passam a desprezar ele.
Ao se proteger do inverno que se anuncia, lembre-se de armazenar todo amor que puder compartilhar com os que mais precisarem aquecer seus frios sentimentos.
É fácil nos perdemos tentando se encontrar em alguém, onde o amor habita apenas em um dos dois corações.
O amor não correspondido é a personificação da lacuna correspondente a imperfeição humana somada a divindade adversa da liberdade.
Dado que tudo é evolutivo no aspecto material, em um sentido darwinista, o amor não pode existir por estar atrelado à mutação, mas por tratar-se do abstratismo, é impossível que o espectro do amor exista pois a humanidade não se apresenta no estágio perfeito evolutivo.
Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.
Sempre é bom imaginar uma nova historia para a vida, e acredite que no amor, precisamos pular barreiras.
Quem tem medo não conhece o amor, haja vista, que quem ama, ostenta um coração que transborda em ousadia e intrepidez, não deixando que a alma seja ceifada por coisas inanimadas.
