Versos de Amor Autor Desconhecido
Dizem que amores vêm e vão, eu acredito que amor vem e fica, pois nada que é verdadeiro se vai, as pessoas que nos amam de verdade não são capazes de nos abandonar, elas preferem caminhar ao nosso lado, pois sabem que esse é o único caminho que é capaz de nos levar ao coração, o lugar mais bonito para fazermos morada...
A isenção não é desinteresse, distanciamento frio: é paixão pela verdade desconhecida, é amor à ideia mesma da verdade, sem pressupor qual seja o conteúdo dela em cada caso particular.
pois, esse meu amor é isso, só fico completamente feliz se souber que tu andas navegando na Lagoa da felicidade.
"O amor, é como um caderno em branco do coração, onde qualquer um pode chegar e escrever seu nome e ficar lá para sempre, a diferença, é o que cada um deixa escrito nele, apenas rabiscos, ou uma linda história."
Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!
Fé, amor pelo Òrisá e a honra de ser protegido(a) por ele, dinheiro nenhum paga! Nem hoje, nem amanhã, nem jamais! Não venda a sua fé, para que não seja reputado por pouco preço, ou por nenhum!
O amor nasce como um muro de concreto Seguro e duro por dentro ,mas quando se desenvolve se torna como a água mole e transparente e não ser pode mais conter.
Se você jamais acreditou em amor à primeira vista, é porque nunca parou para ver um lindo pôr do sol.
Não idealize um amor... O ideal é amar o real porque assim não há brechas para as decepções... Só se decepciona quem ilusiona, àqueles que vivem do real são mais felizes, pois sabem conviver com a imperfeição do outro e, apesar dos defeitos, sabem que ele (a) foi a sua melhor escolha... A melhor escolha não é a mais perfeita, mas aquela que traz sorriso para dentro da gente, aquela que faz o nosso coração sorrir e o nosso racional acreditar que o amor existe e que vale a pena vivê-lo...
