Versos de Amor Autor Desconhecido
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Pessoa cega de amor é aquela que mesmo sabendo da existência de obstáculos não os vê e nem enxerga imperfeições na sua (estrada). O amor nos dá asas para transpor qualquer desafio.
O amor é como o sol. Às vezes, somente após vivermos dias nublados é que notamos quão grande é a sua importância.
Faça do amor condimentos para temperar sua vida. Mas não abuse desses temperos, pois condimentos em excesso estragam o gosto.
"O sentimento mais marcante que você pode levar de um relacionamento é o amor. Por mais dificil que tenha sido acreditar, ele ainda te acompanhará por ter feito parte da sua historia"
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.
Ilude-se aquele que acha o amor uma brincadeira, mais do que tudo o amor é parte de nós, é um legado que devemos levar como exemplo para curar muitos corações!
Eu sou incapaz de viver regrada,sou incapaz de viver só, incapaz de viver distante do amor ou sem amar.E eu sou incapaz de viver sem que alguns desses elementos estejam em harmonia,isso não seria vida e sim sobrevivência.
