Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340544 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.

Quanto a mim, deixo que os outros julguem esta minha tagarelice; mas, se o meu amor-próprio não deixar que eu o perceba, contentar-me-ei de ter elogiado a Loucura sem estar inteiramente louco.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.

Dê muito amor e carinho a seus pais e avós. Lembre-se que no futuro também necessitará de muito amor e carinho de seus filhos e netos.

Sentimentos vem e vão ao vento, mas a certeza que temos é que pelo menos vivemos o amor com o tempo.

Um homem é tão grande quanto os sonhos que sonha Um homem é tão grande quanto o amor que sente ,quanto os valores que aprecia e quanto a felicidade que compartilha

Não sei qual é o maior inimigo do homem, mas o do amor, sem dúvidas, é o orgulho.

Os animais, assim como as crianças, precisam apenas de um pouco de amor e carinho para serem felizes.

"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "

O amor verdeiro não é encontrado, é construido

(...) E nunca analisamos se o que sentimos é amor, nunca tentamos dar nome aos nossos sentimentos. A gente se quer muito bem, isto é explícito. E a vontade de estar junto não acompanha qualquer dependência ou obsessão, nossa individualidade é respeitada e tem vida própria. Mas a gente gosta de ter qualquer parte do corpo sempre encostada na pele do Outro. A gente gosta de imaginar que as estrelas cadentes vão cair nas nossas testas. A gente gosta de deitar na areia à noite, no meio da praia, e falar de vagalumes e planetas e marés... A gente vive se colorindo de fantasias pueris só para poetizar nossos instantes. E é com ele que eu tenho vontade de colocar uma pequena mochila nas costas e desbravar todas as paisagens internas, externas, e desaparecer... dentro delas.

"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

Não posso dizer que vamos ficar junto para sempre, mas posso dizer que se não ficarmos juntos, amor da minha parte não faltou.

não se culpe pela falta de amor do outro.

⁠Se ir embora é ato simples e livre de dor, não era eterno, não era único.... não era Amor!!!!

"O tempo não destrói o amor, o que destrói o amor é a falta de diálogo e compreensão entre as pessoas que nunca aprenderam o que é amar."

Quanto mais abafava o amor, mais ele se alastrava pelos porões do cérebro.

Assim como a flor que almejava a chuva, mas só obteve tempestades, eu esperei um amor, embora só conseguisse decepções, e assim eu perdi minhas petalas, e com elas, a esperança de que alguém as fizessem brotar novamente...

A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.