Versos de Amor Autor Desconhecido
Se escondeu tanto, que agora nao te encontro
mesmo revirando o mundo
nao te encontro
me desespero, choro em silencio dia a pois dia
Pela aflição do desejo de te encontrar
O que esperar de um mundo de mentira?
A verdade?
E resposta e tao obvia
Que muitas vezes, acabamos fechando os olhos
Negando se a acreditar na razão
e ouvindo os sentimentos de coração
Eternamente apaixonado pela ideia do amor
Pois nunca foi amado verdadeiramente
Necessito por pra fora
Essa dor que esta me consumindo
Preciso cantar, e assim desabar em cada palavra
sentir minha voz falar, pelo choro que se forma
Preciso, tirar essa dor, pois esta me matando
Por muitas vezes
não nos falta nada,
Mas somos tão acostumados a exigir
Que nunca estamos satisfeitos.
Exigimos tanto
Que magoamos a nós mesmos.
Coisas pequenas se tornam grandes
Mas, se estiver esperando por algo grande,
Jamais será feliz com o valor das pequenas.
Cada homem é digno do fardo que carrega,
O peso desse fardo vem com a junção
do que cada qual pode carregar.
Sorria para qualquer coisa,
Cumprimente pessoas com sorrisos,
mesmo que não as conheça.
Ilumine o seu dia e o delas.
Há tantos momentos que vivemos,
Sem saber se vivemos o momento.
Apenas sinta.
Se sentiu, então o momento viveu.
"Porque a voz dele me toca feito as mãos
e as mãos dele me envolvem feito fábulas.
E as duas, quando passeiam em mim desabotoam
minhas mais mal-comportadas palavras."
" E a mesa posta, a casa limpa, o vestido bordado. Agora o cheiro das flores que murcharam na chita do vestido lavado. Agora esse café frio, uma das taças intacta, o vinho pela metade.
E ela contando sua coleção de esperas, crepúsculos e cartas rabiscadas em guardanapos."
Aquele que ler sem examinar, não busca o conhecimento. Pois aprender sem pensar é perca de tempo. O livro é o Mestre que fala, sua consciência o preceptor que interpreta.
H.A.A
Bom Dia!!!!
As vezes é dificil lutar contra os instintos dos outros....Por que certas pessoas mudam por um tempo mas nao para sempre,e a luta parece em vão .....E mostrar valores,cumplicidade,respeito nao tem sentido pra pessoas assim...
Por que certas pessoas passam a vida tentando mudar quando na verdade so querem voltar a estaca zero onde eles sabem que foi la que tudo deu errado mas insistir no erro é mais forte do que eles!!!!
Por mais dificuldades que possa ter na vida, Por mais obstáculos que possa tropeçar, Jamais desista de viver, Pois saiba que sempre será importante para alguém e que, mais do que isso, DEUS nunca desistirá de você.
As dificuldades existem para nos fortalecer, é através delas que aprimoramos o nosso saber. As coisas boas servem para regozijarmos, as adversidades para criarmos alicerces e desfrutarmos com primor incessante. Portanto valorize não só os momentos hilariantes, mas aprenda a apreciar os átomos melancólicos.
H.A.A
Boa Noite! Fique bem, sob a proteção DIVINA!
Paz!
"...pois a ira do homem não produz a justiça de Deus." tg 1:20
o sábio Ariclendes Araujo me vem com uma dessa logo agora.
logo agora que estou irado contra a música feita com o rótulo "gospel".
logo agora que estou irado contra os cânticos de louvor feitos para a glória do homem.
logo agora que estou irado contra o canto congregacional que mais parece um oba-oba.
logo agora que estou irado com a superficialidade das letras, que têm uma visão mercadológica - fazer sucesso (e depois dizer que Deus exaltou).
logo agora que estou irado com a extravagância nos momentos de adoração em prol de "fazer ago diferente".
logo agora que estou irado com o pensamento de fazer "loucuras por Cristo" e não ser capaz de confessar pecados íntimos, e dirigir cânticos com hipocrisia.
logo agora... mas, ei! "corramos com paciência a carreira
que nos está proposta, olhando para Jesus. [...]" hb 12.1c-2a
COM PACIÊNCIA!
Começou a amar.
Olhou pra direita, um jardim. Olhou pra esquerda, um pomar. Não soube o que fazer para se livrar do que o rodeava, decerto que estava enrascado.
Mas, à frente, havia um precipício. Caminhou, pensou e não teve mais dúvidas.
Se jogou do precipício e morreu.
fim
Eu oro pela sensatez. Pois Deus nunca foi de reprimir conhecimento e não é agora que vai ser. Só advertiu sobre o que é útil e o que é vão, cabendo ao homem separar. E Deus deu ao homem capacidade para tanto.
Mas hoje, os homens negligenciam essa capacidade de domínio intelectual para se comportar como... porcos. Se tornaram amigos da mediocridade e da lama. Retardatários do pensamento e da aprendizagem. São insensatos e, consequentemente, destituídos do verdadeiro saber. Se não sabem e nem querer aprender, se conformam com o que sabem. Relaxam. Em tudo.
Maldita seja a superficialidade!