Versos de Amor Autor Desconhecido
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Tenho alma de namorada, Respiro na intensidade que respira o amor, Vivo da vontade poética de fazer do teu coração a minha habitação.
A tua voz é sopro divino ao pé do ouvido, Te guardo no coração como ouro, Cuide desse teu amor como quem cuida de um tesouro.
Sou semente na tua mão, Plante-me em teu coração, Quando o amor chega, Ele sempre chega sem aviso e guiado pelos olhos da paixão.
Ao fechar os teus olhos entregue os teus delírios de amor em mim, Sou a tua doce aventura, Você é a minha doce ventura que nasceu para mim.
Eu posso tudo com você, Eu posso tudo no limite que só a poesia de amor pode fazer, Estando sempre na tua companhia...
Dedilha-me como harpa angelical, Estou em tuas mãos, Escreva-me na tua história, O amor é profecia anunciada, é presente celestial.
No amor verdadeiramente amado, Não há espaço para a prisão, No amor verdadeiramente amado, Quanto mais se ama, mais se deseja a redenção.
Sagrou-se uma nova vida no Universo, As estrelas cortejam o amor que pede passagem, Amor que é amor não passa, É lusíada - e compõe sonata.
A liberdade vai abrindo as asas, A estrada vai surgindo, Avise para o teu coração que o amor já está surgindo...
A presença feminina nasceu para espalhar amor, Nasceu também para ser um carinhoso raio de sol durante o mais vigoroso inverno...
A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.
Daqui para frente todos os dias serão de preparação, Até você chegar cheio de amor, carinho e muita paixão...
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
