Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339584 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo.

❝ Eu achei que fosse amor, engano. Pensei que nunca mais fosse esquecer o que foi bom e doído. Era um pacote lacrado: você, umas migalhinhas e três garrafas de sofrimento. Bebia tudo, sem dó. Eu e a minha dor inesquecível junto com meu suposto sentimento inesquecível. E descobri que a lembrança é feita de açúcar, mesmo salgada.

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.

Porque é pouca vida para não ter coragem de se arrepender. Um dia o amor está ao seu lado, outro dia ele pode ter partido para os braços errados ou para algum lugar sem volta.

Carência não é a falta de um amor, e sim, a solidão da alma.

Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.

Ainda acho que a amizade nasce entre flores, amor e carinhos no coração de alguém.

Tudo vale a pena, se não virar amor vira poema.

Julianna Motter
De Carne e Concreto

Se é pra morrer de amor, que seja por alguém que possa nos ressuscitar.

Ás vezes não é amor, é só uma manipulação de regras, por não querer perder.

Tem gente dormindo demais no sonho de amor.

meus pensamentos o vento levou e na boca ainda sobra um gosto esquisito de amor, essa vida louca brincando de sentir dor...

E Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, e sendo Deus amor, o homem foi feito de amor, com amor e para o amor. E assim, o homem deve amar, sempre, a cada instante, a cada semelhante, próximo ou distante, porque o amor é a essência divina tatuada na alma humana. Por isso nunca devemos deixar de amar. Ame!

Mil frases de amor não dizem tudo que habita na alma da gente, precisamos aprender a ouvir o coração do outro, precisamos compreender pequenos gestos, precisamos respeitar o outro com suas particularidades, como gostaríamos de ser respeitados. E por esperar só pelas palavras, deixamos o amor partir em silêncio.

Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.

Visite o meu depósito de sentimentos, faça aqui sua morada, permita que o amor te invada e deixe a doçura fluir. Saboreie cada momento, e sem timidez, por favor, afinal, toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR.

E que o amor nunca deixe de ser uma doce e terna surpresa.

Coração limpo, leve e livre, é convite para o AMOR.

Que os teus olhos, sejam olhos de amor, para ver a ternura desabrochar, entre as asperezas da vida.

Então, o Senhor Amor Próprio, em alguma esquina ferida, do coração da moça, encontrou caída, a senhorita Auto Estima, pegou em sua mão, a levantou, com tanto amor, que esta se apaixonou, e de imediato, decidiram se casar. E hoje , quem olha pra moça, quem ontem chorava em prantos, não entende o seu canto, seu riso, o seu dançar ao vento, é que, neste exato momento, todo o seu ser, encontra-se em plena lua de mel. E a moça festeja. E a moça renasceu. E há festa no céu. E que assim seja.