Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339557 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.

Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.

O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.

Os antissociais afastam o amor e aproximam os indiferentes.

⁠Amor não é quando as semelhanças nos juntam é quando as diferenças não os separam.

Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.

⁠Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!

⁠Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!

O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta

O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.

Mar de altas ondas, carrega esse amor imenso que mora nos meus pensamentos e atormenta os meus dias. Afoga esse sentimento chamado saudade. Se não podemos ser, que seja levado pelas tuas águas além do infinito.

Cidadania é alteridade. Alteridade é amor. Amor é compartilhamento sem interesses.

O amor acalma as nossas feridas mais extremas e obscuras.

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.

Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.

A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.

O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.

A suspeita subtrai, a fé adiciona, mas o amor multiplica. Ele abençoa duplamente: aquele que o dá e aquele que o recebe.

No verdadeiro amor não manda ninguém; ambos obedecem.