Versos de Amor Autor Desconhecido
Os princípios inatos na razão se demonstram verdadeiros ao ponto de não ser possível pensar que eles sejam falsos.
A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.
Somente a fé consegue esclarecer assuntos da revelação divina. O entendimento da revelação divina vai além da capacidade humana e portanto não é racionalmente compreensível.
Como cada indivíduo é único, única também é a sua capacidade intelectual, não existe um universal para o conhecimento.
Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.
No meu mundo, o progresso é medido em resultados, o que não temos. A verdade é que não sei por quanto tempo posso continuar.
“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”
As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.
Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum
Os sentimentos não são guias confiáveis porque são um tipo de "eco sensorial": eles não determinam o que o sujeito é agora, mas apenas contam algo do que o sujeito já foi. Seguir os sentimentos é como guiar-se por um passado que nunca é reavaliado.
"Nunca Perca sua identidade Espiritual, pois quando Jesus Voltar ela será seu Passaporte para Glória!" LR
