Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339658 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Em geral, somos a favor da coletividade desde que atenda as nossas necessidades individuais.

Que a saudade te acompanhe, até que decida me encontrar.

Adquirir conhecimento é uma das formas de maior prazer que se pode ter.

Os princípios inatos na razão se demonstram verdadeiros ao ponto de não ser possível pensar que eles sejam falsos.

A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.

Somente a fé consegue esclarecer assuntos da revelação divina. O entendimento da revelação divina vai além da capacidade humana e portanto não é racionalmente compreensível.

Como cada indivíduo é único, única também é a sua capacidade intelectual, não existe um universal para o conhecimento.

O exagero é a marca da insignificância.

Ser fútil virou moda no Brasil.

Tudo é possível. Até o impossível.

Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.

Seja melhor por você mesmo e não por alguém que queira isso de você!

No meu mundo, o progresso é medido em resultados, o que não temos. A verdade é que não sei por quanto tempo posso continuar.

Já passou. Tudo está melhor. Será como se nunca tivesse acontecido.

“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”

As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.

Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum

Os sentimentos não são guias confiáveis porque são um tipo de "eco sensorial": eles não determinam o que o sujeito é agora, mas apenas contam algo do que o sujeito já foi. Seguir os sentimentos é como guiar-se por um passado que nunca é reavaliado.

"Nunca Perca sua identidade Espiritual, pois quando Jesus Voltar ela será seu Passaporte para Glória!" LR

Não sou mimada, apenas minha educação é diferente da sua!