Versos de Amor Autor Desconhecido
Quando você quer algo que nunca teve, você deve fazer algo que nunca fez.
O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo.
Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?
Sem pressa. Sem vírgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.
Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Sêneca, Darrell K. Royal, Elmer G. Letterman. O pensamento, de autoria desconhecida, poderá ser uma adaptação de um pensamento de Demétrio, o Cínico. A evidência mais antiga é de 1912, que antecede o livro "Book of Useful Quotations” (1972), de Elmer Letterman.
...MaisAs coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu estou confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Vivemos num mundo de falsidade. Pessoas fingem falar a verdade, achando que nós não sabemos da realidade.
Nunca perca o prazer de viver, se alguém colocar uma pedra com o seu caminho, faça dessas pedras degraus para subir.
Sempre tem aquela Hinata da vida, que gosta da gente... Mas nós ficamos correndo atrás da Sakura que fica correndo atrás do Sasuke que só pisa nela...
Fantasmas não existem. Isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem, o monstro do armário, o Michael Jackson.
Aqueles que dançavam foram tidos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música.
A fé ilumina nosso coração e nos faz enxergar o positivo mesmo quando parece não existir nada de bom.
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
Sejamos incontroláveis então… e que a gente não desista porque ninguém acredita.
Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.
