Versos de Amor Autor Desconhecido
Você nunca vai chegar ao seu destino se parar e atirar pedras em cada cão que late.
Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a Winston Churchill. Apesar de Churchill ter empregado a expressão em um de seus discursos, ela já estava em circulação desde a década de 1570.
...MaisFácil falar de você! Minha AMIGA boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você! Te amo, Jade! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender! Se possível, juntas!
Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo.
Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Anne Frank, mas sua verdadeira autoria é desconhecida. Seu registro mais antigo data de 2013, no Tumblr.
...MaisAté você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.
Ela é meu anjo da guarda, ela é meu chão, meu ar, minha vida, o que seria de mim sem ela? Ela está sempre comigo, nos piores momentos e nos melhores também. Ela está sempre me apoiando, me botando pra cima, me ajudando a superar meus problemas. Ela é um doce, mas também tem seu lado amargo. Nada se compara a ela. Se não fosse ela minha vida estaria em preto e branco. Por ela eu daria a minha vida, porque ela é tudo o que tenho de mais precioso na vida. Deus não poderia ter escolhido outra pessoa melhor que ela para botar na minha vida. Eu a amo incondicionalmente e nada nem ninguém vai destruir a nossa amizade porque ela é eterna…
Esquecer você seria como mudar minha identidade, perder minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida.
Amanhã fico triste, amanhã. Hoje não. Hoje fico alegre. E todos os dias, por mais amargos que sejam, Eu digo: Amanhã fico triste, hoje não. Para Hoje e todos os outros dias!
Nota: Pensamento encontrado na parede de um dormitório de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz.
...MaisFeliz aniversário! É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns. Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.
Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece. Feliz aniversário!
É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas.
Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Buda, mas, na verdade, é um pensamento adaptado de uma citação originalmente de Buda.
...MaisSucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta.
Nota: A citação é atribuída a Winston Churchill, mas não há fontes que comprovem essa autoria. A evidência mais antiga do pensamento completo de que se tem notícia é de uma propaganda para a cerveja Budweiser na década de 1930.
...MaisParabéns para você pelo seu aniversário. Fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos, e sim a dádiva que Deus deu à sua família e aos amigos que conquistou ao longo destes anos. Por isso estamos em festa, todos juntos para te dizer "obrigado" por você existir. O importante é acordar e saber que você está entre nós sempre e nessa data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida!
Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.
...Mais
