Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340585 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Quem conhece o solo e o subsolo da vida, sabe muito bem que um trecho de muro, um banco, um tapete, um guarda-chuva, são ricos de ideias ou de sentimentos, quando nós também o somos, e que as reflexões de parceria entre os homens e as coisas compõem um dos mais interessantes fenômenos da terra.

Machado de Assis
Quincas Borba (1891).

A altura é boa, o beijo é bom, o abraço também, mas o problema dele é que eu sou uma má menina!

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.

Acho que certas histórias não precisam ser contadas.

"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

Pois o mundo que vejo não é o que vivo e o que vivo não é o que sonhei...

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi

Ser especial é virtude daqueles que sabem valorizar a presença mesmo não presenciando o valor

Toda trama requer uma boa dose de frieza e dissimulação.

"Eu não preciso que ninguém entenda, Eu só preciso estar feliz"

Errar uma vez é humano, duas é burrice e três é por opção; de livre e espontânea vontade.

(…)O que sobrou posso contar nos dedos, antes eu mal conseguia fechar as gavetas tão abarrotadas de coisas, pessoas, lembranças…

No reino da anarquia, o príncipe regente manda construir; o príncipe ambicioso manda demolir; e o rei fica calado.

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Quando o rei morre, quem assume é a rainha. Assuma o seu trono, ele morreu para você.

Só me arrependo de me arrepender depois :/

Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.