Versos de Amor Autor Desconhecido
Essa é a parte em que as quatro crianças atrevidas entram de cabeça no assustador e sombrio desconhecido?
É muito legal ver esse reconhecimento por conta do trabalho. Eu fico muito feliz. Eu tenho noção que sou mais desconhecido do que conhecido, porque a gente vive em bolhas.
Não existe referência para coisas que não conhecemos ou com que não estamos acostumados. Não vemos, não entendemos, e não queremos ver ou entender. Foge do paradigma que nos é tão familiar. E isto me parece um grande atraso.
Não se entregue demais a ponto de se perder, não se negue demais a ponto de não te acharem. O apego corrompe, te deixa infeliz e impede que você tenha respeito por si mesmo e pelos seus valores. A sua capacidade de dar e ser generoso é uma parte de quem você é como ser humano. No entanto, é preciso aprender a lidar com as ferramentas necessárias para gerenciar essas virtudes básicas na medida certa
Somos meros imitadores dentro de uma caixa de brinquedo, porém, lá fora existe um espaço imenso e desconhecido que poucos ousam se aventurar.
O acaso pode traçar caminhos diferentes, que levam a destinos diversos, rumos desconhecidos e finais nunca planejados.
Coleciono sorrisos e no futuro vou abrir um banco para emprestá-lo a juros pequenos para quem estiver triste.
O sábio diz que é feliz porque vê beleza em todas as coisas; muitas pessoas, repletas de felicidades, não conseguem ter alegria com o que tem, porque vivem dos reflexos da beleza que vem dos outros.
Você não precisa me conhecer para dar ouvidos ao que digo, caso minhas palavras façam sentido ou se de alguma maneira elas te tocarem. Não é a toa que boa parte do que aprendemos foi dita por um desconhecido
O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.
Apenas reclamar da mesmice é aceita-la. Se quer algo diferente, busque algo diferente; você não vai conhecer algo novo se não ousar no desconhecido!
Ninguém esquece o sol mesmo que chova por muitos dias, pelo contrário,fica esperando ansiosamente que ele apareça.
O estranho da vida é que ela te deixa confuso com suas abstrações empíricas, quais impulsionam-lhe para o desconhecido cheio de oportunidades!!!
Apenas a alma viva flutua sobre o suspense. E, ao fazê-lo, revela que a coragem original reside na leveza diante do desconhecido.
A coragem não é a ausência de medo, pelo contrário. A coragem se define pela capacidade de enfrentar o perigo, o necessário, o desconhecido, mesmo o medo estando presente.
Hoje estamos perdendo o desejo de arriscar. Estamos tão procedimentados e padronizados que esquecemos a importância de se arriscar em situações que desconhecemos.
Procuramos um caminho para nossas vidas. Caminhamos por uma cidade desconhecida. Até que que um dia, nos rencontramos e nos reconhecemos.
