Versos de Amor Autor Desconhecido
Na certeza de dias melhores, vou caminhando... Passos lentos, cansados, exausta de andar, andar e andar e não chegar a lugar algum. Os olhos são como o rio a desaguar, a cabeça já não se aguenta de tanto pensar. A certeza de um futuro incerto é o que me resta. A certeza do caminho longo com destino desconhecido é o que me guia. E Deus? Uma hora me pegará no colo, como a mãe carrega seu filho que acabou de chegar ao mundo.
Pensamentos são como tarjas pretas: em moderação lhe trará paz e alívio. Em excesso será seu inferno e loucura.
O mundo não gira em torno d você; algumas coisas simplesmente acontecem e o que é lixo hoje, pode se tornar riqueza amanhã. Por isso, não desdenhe do desconhecido, já que dele nada sabe.
Na estrada que me leva há uma outra estrada que me faz ficar. Partir é apenas um modo de dizer. Eu só sei permanecer!
As vezes é no silêncio e na escuridão que encontramos as pequenas luzes da vida, quando abraçamos essa esperança, não a nada para deter nossa coragem de não temer o desconhecido, podemos dizer que essa luz é a uma pequena parcela da nossa fé.
"O Deus que você ainda desconhece, não é o mesmo que leu no livro em que não acredita e escrita apenas pelos homens."
As vezes precisamos tirar o foco, inverter o caminho, jogar fora oque já não nos serve , riscar pessoas os números da agenda e se preciso for até mesmo a própria agenda. A vida é feita de muito mais que planejamentos ou ordens estipuladas que já não nos servem . O novo , o desconhecido, o arriscado... o improvável pode até assustar , mas é oque fará nosso coração pulsar mais forte.... e se não for para ser intenso.. então que nem aconteça.
Certamente, não saberia responder por quantas vezes estive apaixonada na vida. Apenas, por alguns segundos. Era no silêncio do desconhecido que tudo acontecia em mim. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
A totalidade espiritual é muito particular e esta particularidade deve ser dada importância e não ignorada, acarretando para você atribulações. Viver e experimentar este mundo espiritual é buscar envolver-se nesta totalidade, sem medos do desconhecido.
A vida te ensina que existem coisas pelas quais vale a pena lutar, outras não. Existem coisas pelas quais se vale a pena sofrer e resistir, outras não. Mas isso é com o tempo, não se pode andar e muito menos correr sem antes ter aprendido a engatinhar e ter caído pelo menos algumas vezes.
A mim foi dada a Palavra E me foi dito pra falar, Que coisa! O dia está chegando Jesus está voltando,As pessoas estão morrendo Milhares se perdendo E eu aqui calado Mudo, O mundo chora, Jesus também chora, As pedras clamam, E eu assisto a tudo. Parado.Até quando oh pedras Clamareis em meu lugar?
Como hoje, uma palavra, uma imagem, um gesto bastavam para fazer ressurgir outros, lembranças, ao sabor dos acasos, como os vários rolos de um filme projetados fora de ordem, ajudando-me a reconhecer o desconhecido.
