Versos de Amor Autor Desconhecido
Sê interminável em tudo quanto finda. Só assim podemos conceber a eternidade; só assim poderás acreditar no eterno.
Os meus pensamentos se contradiz a todo momento, enquanto minha mente quer algo meu coração deseja ao inverso, como decifra esse enigma cruel que mantem a alegria de momentos e ao mesmo tempo machuca lembra são sentimentos opostos que se atraem. Sonhos apenas serão sonhos a realidade é um mundo que não é feito de vontades e sim de rumos que terão que ser vividos. Eu não sou a favor apenas aceito a vida como ela tem que ser vivida!!!
Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..
As vezes tudo que precisamos já temos mais não percebemos , valorize quem se importa com você quem realmente gosta de você , pois você pode acabar perdendo.
Problemas todos nós temos, dificuldades todos vamos passar... sonhos não realizados irão fazer parte de nossa vida! O medo vai nos acompanhar lado a lado... mas o bom é passar por tudo isso e no fim ser feliz!
“O milagre de sua mente não está no fato de você poder ver o mundo como ele é. Está no fato de você poder vê-lo como ele não é.”
O pior ressentimento não é o provocado pelas pessoas que amamos , mas aquele provocado por nós mesmos.
Tristeza não é fraqueza e sim um estado de espirito, e sábio é aquele que a entende como um mal necessário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp