Versos de Amor Autor Desconhecido
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.
O autor de um livro é alguém habilidoso em escrever palavras coordenadas que expressam pensamentos como produtor de ideais, comunicador de boas mensagens e construtor de bons conselhos, compartilhando suas experiências com o desejo de auxiliar seus respectivos leitores no caminho da aprendizagem, da comunicação pessoal, profissional e acadêmica, visando fortalecer suas realizações, expandir seus interesses culturais, motivar seus conhecimentos em busca de novas oportunidades e de novos desafios, para ampliar o seu sucesso e suas conquistas.
O autor de uma obra valoriza o que aprendeu com maestria e passa credibilidade aos seus alunos que estão aprendendo a ser professores do bem, homens da criatividade e administradores da sociedade, porque amanhã nascerão novos autores, benfeitores e promotores de grandes eventos e realizações.
Um livro escrito com sinceridade demonstra o caráter do seu autor e a imagem do leitor procura refletir o mesmo brilhantismo, enquanto aprecia a a beleza e o gosto delicado de suas palavras.
Qualquer que seja a mensagem da salvação o pregador deve apresentar à igreja e ao povo o autor dela e bem como sua história de amor para resgatar o pecador para se tornar membro da Família de Cristo.
Quando o doutor diz que é verdade, muitos acreditam no seu diagnóstico; todavia, quando o Autor da salvação diz a verdade, poucos são os que leem e seguem a Sua receita para uma alcançar uma vida plena de alegria, de perseguição, de liberdade, de perdão e, principalmente, de uma vida com saúde espiritual vitalícia.
Todo sangue derramado pela ambição do mau voltará à justiça do Autor da salvação para prestação de contas quanto aos propósitos de vida em seu coração.
Habituar com a vida é fácil; mas, o difícil é habituar com o Autor da Vida, que já tem os mesmos hábitos espirituais.
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
A ingratidão é semeada pelo próprio autor da graça, ao se colocar como ajudante sem custo, não há motivo para o ingrato o valorizar.
Cuidado com a podagem mental, homens gostam de rebaixar os outros, por intimidação e abuso de autoridade.
O autor de um livro, nem sempre escolhe a capa, assim como o homem a sua face, em meio as adversidades.
Quando existem divergências na interpretação de uma obra literária o autor é a pessoa mais indicada para explicar o sentido da sua obra, assim é o Espírito Santo e a Bíblia!
Egolatria e inveja caminham juntas. A inveja é a sombra do ego.(Walter Sasso - Autor de Soca Pisada)
