Versos de Amor Autor Desconhecido
Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.
Produzir muito nunca gera sobras, doar-se muito não te faz um idiota, é ter abundância na alma e no coração.
Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.
Nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra quem quer ser feliz, nunca é tarde pra dizer: te amo. Há tempo, faça.
Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.
As festas lá de fora uma hora acabam, mas faça acesa a luz do seu coração pra manter as festas de dentro sempre acontecendo.
Se você está num lugar que não te entendem. Não é você que é o errado, é você que está no lugar errado. Permita-se.
Há pessoas que passam e há pessoas que realmente são mais que pessoas, essas ficam pra sempre carimbadas no coração.
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.
Por te trai meu coração aprisionando-o em perpétuo sentimento e serventia Deveras uma tragédia bate em meu peito
