Versos de Amor Autor Desconhecido
Paixão proibida, só não escolhe o autor e sim a dor e essa provavelmente ela escolhi a mais forte que existi ou que alguém jamais já sentiu.
A nossa vida é como um livro em branco, cada um sendo o seu próprio autor, escrevendo cada capítulo, incorporando cada personagem, deixando as páginas correrem sem saber ao certo o final da história.
A vida é um grande teatro, queira ser o protagonista, autor e diretor dela, jamais platéia! queira brilhar no palco da existência, jamais se esconda atrás das cortinas.
O mal entendido é a força mais poderosa da história das ideias. Nenhum autor controla e a interpretação e o uso que é feito de suas ideias.
Sim a vida é maravilhosa de se viver...E a maior prova disso é o próprio autor da vida..." Jesus Cristo"...
Rodeado de livros estou com o melhor que cada autor tem, que é sua obra. Estou sempre nas melhores companhias.
Confie em Deus na sua vida. Ele é o autor do seu destino e sabe exatamente o que está fazendo. Não permita que a dúvida e o medo o desviem do caminho. Acredite que Ele tem um plano perfeito para você e que tudo irá dar certo no final. Você não precisa ter todas as respostas, apenas precisa confiar no Guia.
O Autor da santificação é Deus, o próprio Santo Pai, em seu Filho que é o Santo dos santos, através do Espírito de santidade. O instrumento externo é a Palavra de Deus, o interno é a rendição da fé a Palavra pregada. A Palavra não santificará, somente por ser pregada, a não ser que a fé lhe seja adicionada e assim através dela os corações dos homens sejam purificados.
"Em todo opedido de perdão o autor precisa declarar-se por confissão arrependido do erro praticado, caso contrário a petição pode ser considerada inábil pelo Juiz de toda a terra.”
A hora tarda ao badalar as '23:00'. Sentado na cabeceira dessa cama, o autor deste escrito pensa... "O amanhã... Denovo? Oque será que haverá de novo... Denovo?".
Tirar um pai de um filho é como apagar o nome do autor do livro e fingir que a história continua autêntica.
Não quero ser sempre mero instrumento do autor, mas a própria obra, vivendo também momentos de plenitude.
Milagres acontecem todo dia, mas só quem tem O Autor dos Milagres bem pertinho consegue enxergá-los!
