Versos de Amor Autor Desconhecido
O autor que restringe comentários sobre sua obra, ou é tolo, por não valorizar a contemplação de seu público, ou obstinado demais para aceitar críticas.
"Seja autor de sua própria História e não permita que nada e ninguém lhe roube os sonhos, as alegrias e o encanto pela vida!"
Ao sonharmos com uma história com final feliz, logo declaramos ser Deus soberano e autor da mesma. No entanto, quando o roteiro choca a nossa lógica, é pelo Livre-arbítrio que gritamos.
Como é bom ver o sorriso do rosto, da alma, reencontrando o próprio autor, algo que pode ser traduzido como AMOR próprio, um renascimento do EU verdadeiro.
Tens de encontrar-te a ti mesmo, Autor. Vagas ora por florestas verbais, selvas de pedra, desertos urbanos. Persegues sonhos inacessíveis – poderás torná-los reais? Quiçá... Os livros escritos, a quantidade de textos publicados, nada disso garante êxito em novas empreitadas. Há, sim, muito o que se fazer. Continue.
Jesus nunca foi um curandeiro. Porque é o autor da vida e dos milagres, ele cura quem ele quer; sua humildade é tão imensa que não liga por seus prodígios serem atribuídos a santos e santas.
Qualquer teologia que, direta ou indiretamente, coloca Deus como autor do pecado, não provém de Deus.
O autor não pode estar acima de sua obra, assim como o herói não pode ser superior à sua glória, pois ambos são mortais, mas suas contribuições são uma herança perpétua.
Não tem autoridade quem manda nos outros, isso é autoritarismo, ter autoridade é ser AUTOR da própria história!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp